Malix

Google levará 'Flex Mode' do Galaxy Z Flip para todo o Android

Recommended Posts

12182753776524.jpg?w=1120&h=420&mode=cro

 

Dando mais versatilidade para smartphones dobráveis, o Samsung Galaxy Z Flip apresentou como telas divididas podem melhorar a experiência de uso com smartphone. Felizmente, a Google seguirá a tendência e disponibilizará o recurso nativamente no Android.

Casos demonstrados como a divisão de tela do YouTube; gravações e chamadas em vídeo e várias outras destacam a usabilidade das duas telas e destacam as vantagens da tela dobrável. Diferente do Samsung Galaxy Fold, o Galaxy Z Flip aposta num visual mais convencional, semelhante ao Motorola Razr (2019). A Samsung, por sua vez, se dedicou a dar mais funcionalidade à tela dobrável e otimizou vários apps populares para destacar seu dispositivo.

 

No entanto, isso não deve ser uma característica exclusiva da sul-coreana por muito tempo. Em uma declaração para o The Verge, a Google promete disponibilizar o “Flex Mode” para todas as fabricantes de celulares em breve. Assim, mais smartphones poderiam tirar proveito da versatilidade, seja com telas dobráveis, duas telas ou displays razoavelmente maiores.

As possibilidades são infinitas: games podem introduzir interação com duas telas; streams poderiam dividir tela com comentários com mais conforto; softwares de edição de mídia aproveitariam melhor o display e muito mais.

Não há previsão para a mudança no Android, tampouco se as adições viriam em uma nova versão do SO e quais dispositivos aproveitariam a novidade.

O Samsung Galaxy Z Flip começará a ser vendido no dia 11 de março e o preço esperado é R$ 8.999,00. Você pode fazer um pré-registro no site da Samsung para ser o primeiro a receber novidades.

Fonte TecMundo

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Samsung tem que suar muito pra tirar a mancha dela, favoreceu muito a burguesia. Os melhores aparelhos são os Galaxys S, infelizmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 15/02/2020 em 01:01, Metatron disse:

Samsung tem que suar muito pra tirar a mancha dela, favoreceu muito a burguesia. Os melhores aparelhos são os Galaxys S, infelizmente.

Nisso eu concordo. Eu só comprava Samsung de 700 à 1700 no máximo. Não durava 1 ano. Fiquei puto e comprei o Galaxy S9 logo que lançou. 4k. Arrependi? Não, telefone é ótimo, mas me custou um RIM.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.