Jump to content

Recommended Posts

Olá Galera,tenho um convite dos ASC eu troco por um do BJ quem se interessar mantenha contato.

• Curtir (+1) 2

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

• 3 weeks later...

• Replies 6
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Olá Galera,tenho um convite dos ASC eu troco por um do BJ quem se interessar mantenha contato.

boa sorte, mas acho um pouco difícil alguém querer trocar, se ficar meio atento assim que conseguir vou estar fazendo doação aqui no forum

Legal, estamos na espera @Botas ... Quem sabe uma hora a gente da sorte!

• 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      É isso aí meus amigos, fechamos uma parceria exclusiva com o um dos trackers que mais vêm crescendo nos últimos tempos... o Amigos-Share.Club - Em parceria com eles, iremos disponibilizar quantos convites forem necessários para os membros do GGames. Para quem não sabe, o ASC nasceu recentemente, mas vêm se destacando dia após dia graças ao seu conteúdo de extrema qualidade. 
      Eles possuem tantos seeders quanto trackers mais antigos como BJ-Share. Inclusive nesse tópico comentamos a respeito disso, aonde o ASC não perde em nada comparando conteúdo e qualidade.

Mas e aí, como garantir o seu convite? Como sempre, queremos beneficiar exclusivamente nossos membros mais ativos, e não vamos sair distribuindo convites para todos que solicitarem. Nosso comprometimento é garantir que somente usuários engajados participem do site parceiro.
      Como conseguir seu convite?

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content. Quero também agradecer a empresa BLADE UHD TV - Patrocinador Oficial  do Site Amigos Share, que está fornecendo os convites que estão disponível aqui no GGames. Para quem não sabe, eles fornecem IPTV, é possível acessar seu plano através do celular ou então assistir diretamente na sua Smart TV. Para contrata-las, basta acessar esse link.
    • By rickfilth
      Boa Noite Pessoal
      possuo 1 convite do TheToonz para troca
      estou a procura do BJ-share
      Tenho interesse somente no BJ
      Só chamar que trocamos na Hora.
    • By James_Flavio
      Eu na verdade até entendo a necessidade de acúmulo de pontos para comprar um convite com GCoins, porém acho que com isso gera muita movimentação inútil e fictícia no Fórum em cima  de tentar acumular estes pontos, sendo que se fosse de maneira espontânea teria mais conteúdo sólido.
      Sem conteúdo sólido o que acaba acontecendo é que alguns se cadastram até atenderem os requisitos até conseguirem conquistar o que procuram e logo em seguida abandonam o barco, deixando assim o fórum cheio de bla-bla-bla e sem participantes fiéis.
      Eu assim que conseguir um convite de qualquer um que seja, que for bacana farei doações futuras dos convites gerados sem nada em troca aqui no fórum para quem está a procura para mostrar minha satisfação e parceria com os colegas.

• By Samurai Massa
      POSSUO CONVITE AMIGO-SHARE TROCO POR BJ SHARE
    • By LoadSec
      Ao que parece o site do Amigos Share se encontra offline, mas tudo indica que seja só para alguma manutenção, ou será se há algo mais envolvido? Só tempo resta dizer. No site deles é possível ver que o site está apenas realmente Em Manutenção conforme a imagem logo abaixo, não há datas de quando irão retornar, o jeito mesmo é apenas esperar.

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
      Lembrando para quem quiser o link do site deles, é possível encontrar logo abaixo:

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.

• Create New...