DrCella

(Dúvida)Compartilhar torrents tracker privados

Recommended Posts

Se for você o uploader, você precisa enviar o arquivo torrent para o site em questão com a url de anúncio do mesmo. No seu cliente torrent ficará apenas um torrent mas com as urls (passkeys) dos trackers em que o torrent está sendo compartilhado.

Se for o caso de o mesmo torrent fizer parte de mais de um tracker diferente, basta adicionar as urls dos trackers em que deseja compartilhar.

Cuidado se for fazer isso que o Shis falou, nos trackers brasileiros não sei se é controlado, mas nos internacionais é considerado ratio cheating e você será banida.

Se quiser semear exatamente os mesmos arquivos para mais de um tracker privado, isso se chama cross-seeding, segue esse tutorial:

• Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Orpheus OPS | AnimeBytes AB| UHDBits UHD | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC

2 minutos atrás, NeoG3X disse:

Cuidado se for fazer isso que o Shis falou, nos trackers brasileiros não sei se é controlado, mas nos internacionais é considerado ratio cheating e você será banida.

Se quiser semear exatamente os mesmos arquivos para mais de um tracker privado, isso se chama cross-seeding, segue esse tutorial:

Foi exatamente isso que eu estava me referindo kkkk Acho que me expressei mal. Não falei em baixar um torrent através de mais de um tracker e sim semear (compartilhar) o mesmo. Adicionar a url de anúncio pode funcionar também (as vezes não) e não precisa realizar a re-checagem do arquivo.