Ir para conteúdo

Download CheatEngine Atualizado


Posts Recomendados

CheatEngine Atualizado


O Cheat Engine é uma ferramenta open-source cujo único propósito é ajudar-te a utilizar truques e batotas nos teus videojogos favoritos, assim permitindo-te manipular e alterar todo o tipo de parâmetros neles.

Para o utilizares corretamente tens de o executar antes de lançares o videojogo e deixar que ele fique em execução de fundo. Assim que estiver em execução, selecionas o ficheiro executável do jogo, que depois te dá a opção de editar algumas variáveis importantes, tais como o número de vidas, ou qualquer outro parâmetro modificável.

Agora, não só podes utilizar batotas para passares o jogo mais rapidamente, mas também podes modificar alguns parâmetros importantes para o fazeres, por exemplo, reduzir a vida da tua personagem se sentires que é demasiado fácil.

A utilização do programa não é assim tão fácil, e é por isso que assim que o executares pela primeira vez dá-te a opção de veres um tutorial completo que explica exatamente o que é necessário fazer. Irás, contudo, encontrar batotas pré-configuradas para mais de uma centena de jogos no seu site oficial.

O Cheat Engine é uma aplicação muito interessante para jogadores ávidos, que agora poderão tirar o máximo partido dos seus jogos favoritos, especialmente os mais difíceis.

73.jpg


 

  • Curtir (+1) 1

Não tente se tornar uma pessoa de sucesso, tente se tornar uma pessoa de valor.

mX4bjkj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras