Ir para conteúdo

Download Pacote de gráficos grátis do Photoshop


Wellz229

Posts Recomendados

Pacote de gráficos grátis do Photoshop


Mais de 8.500 elementos gráficos:
Esta coleção de pacotes de recursos do Photoshop contém mais de 8.500 recursos gráficos! Inclui pacotes de texturas, padrões, formas, gradientes, vetores, planos de fundo, pincéis, amostras de cores de alta qualidade e muito mais!
Todos os arquivos deste pacote Mighty Deal inteiro são totalmente isentos de royalties. Isso significa que você pode usá-los para seus projetos pessoais e comerciais sem a necessidade de qualquer atribuição.

Você receberá:
650+ Texturas de alta qualidade
Você receberá mais de 650 texturas de alta resolução em formato jpg. Este pacote de pacotes de textura inclui uma variedade de categorias, como grunge, concreto, solo e solo, líquen, ferrugem, casca de árvore, madeira, pedras e muito mais.

Mais de 500 estilos do Photoshop
Esse pacote de mais de 500 efeitos no estilo Layer do Photoshop inclui arquivos PSD, JPG e ASL (formato Photoshop Styles) editáveis. Ótimo para qualquer tipo de mídia da Web, para impressão em vídeo, este pacote inclui categorias como Strokes bonitos, Crianças e doces, adesivos, dourado, efeitos metálicos, elegante, quadrinhos, luzes de neon, scrapbooking, brilho e muito mais.

Mais de 1.000 padrões do Photoshop
Obtenha uma coleção gigantesca de mais de 1.000 padrões sem emenda do Photoshop nos formatos PAT e JPG. Os padrões incluem Tijolos e Paredes, Corações e Dia dos Namorados, Flores, Bolinhas, Caleidoscópio, Argyl tartan e Manta e muito mais.

Mais de 1.000 formas personalizadas do Photoshop
Com esta coleção de mais de 1.000 formas personalizadas do Photoshop, você terá algumas peças de arte verdadeiramente únicas para adicionar aos seus projetos, tudo no formato CHS. A coleção inclui formas como Flourish Frame Corner, Element Organic Swirl, Silhouettes People, Rena Sedan, Human, Cirds, Action Boys, Fire Flame Element e muito mais. Mais de 2.000

gradientes do Photoshop
Adicione mais de 2.000 gradientes do Photoshop no formato GHD ao seu kit de ferramentas, incluindo Grunge, Metálico, Dourado, Vintage, Natal, Madeira, Web e carregue mais.

Mais de 1.000 vetores
Precisa de mais obras de arte? Você encontrará muito em sua coleção mais de 1.000 vetores nos formatos AI e JPG, incluindo caveiras, armas, formas ornamentadas, árvores, música, sinais, chamas e muito mais.

450+ Fundos de Alta Resolução
Capte mais de 450 fundos de alta resolução em formato JPG, todos com uma resolução de 2.000px a 3.0000 px. Navegue pelas categorias de plano de fundo, incluindo Resumo, Negócios, Feliz, Urbano, Retro e muito mais.

Mais de 100 PSDs de camada única
Esta coleção de mais de 100 arquivos PSD de camada única se concentra no tema Valentine e Love. Você encontrará uma enorme variedade de gráficos com corações, balões, fitas, flechas, música, arcos, bolos, arco-íris e muito mais amor por aí.

Mais de 1.000 pincéis do Photoshop
Esta coleção de mais de 1.000 pincéis do Photoshop nos formatos ABR e PNG abrange categorias como Vintage, Floral, Urbana, Grunge e muito mais.

Mais de 1.000 amostras de Photoshop
Obtenha mais de 1.000 amostras do Photoshop nos formatos ACO, ACT e ASE. Esse é um número enorme de combinações de cores a serem consideradas em qualquer projeto em que você esteja trabalhando, por maior ou menor que seja.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras