Zeal

Nova Liga de CS:GO é Revelada!

Recommended Posts

 

Revelada com o nome de FLASHPOINT, esse é o nome oficial revelado pelas equipes nessa quarta feira dia 5, com a promessa de mudanças significativas no cenário competitivo.

Antigamente com o nome de B Site, a competição conta com a organização brasileira MIBR e funcionará por meio de franquias.

Cada time investiu cerca de 2 Milhões de dólares para a compra da franquia e o objetivo é criar uma competição mais sustentável ao ponto de vista financeiro.

Além da MIBR, a CLOUD9, Gen.G, Dignitas, MAD Lions e c0ntact Gaming também entram na lista como sócios do evento, com o intuito de beneficiar não só as equipes mas também os jogadores envolvidos.

A Nova Liga terá duas temporadas por ano, disputadas em estúdios Offline e com a premiação total de 2 Milhões de Dólares, cerca de 8,5 Milhões de reais, e no total serão 12 equipes participantes, sendo 10 delas donos da liga.

As equipes serão divididas em três grupos e competirão no formato de eliminação dupla, valendo pontos para o ranking que terá na temporada. Os oito melhores disputarão as finais da liga, sendo elas: Oitavas, Quartas, Semi e Final, Veja no vídeo abaixo do próprio canal da FLASHPOINT

 

 

 

Expeculações supõem que a FLASHPOINT tenha início em Março.

Edited by Zeal

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.