Ir para conteúdo
KTO
  • 0

Recomendação de carregador de pilhas


403 - Forbiddeen

Pergunta

  • Fundador

Pessoal,  ganhe 30 reais para gastar no Submarino e também na Americanas... eu queria uma recomendação de carregador de pilhas. Eu pensei até em pegar 2 pacotes de pilhas com 16 unidades da duracell, mas acho mais viável pegar um carregador.

Alguém me recomenda um? Minha dúvida é se consigo usar o carregador de uma marca em outras pilhas por exemplo.

  • Curtir (+1) 2

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Sem problemas @403 - Forbiddeen. Apenas não misture pilhas com especificações e marcas diferentes (capacidade). Quanto a modelo não sei opinar muito, mas se não for um carregador inteligente, pode viciar suas pilhas se não lembrar de tirar da tomada quando terminar a carga.

Editado por Shis
atualização
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1
  • VIP Vitalício

Brother, já tive carregadores de pilhas recarregáveis de algumas marcas. Não tem problema misturar marca (carregador X com pilhas Y) porque se você olhar a voltagem é tudo a mesma (mas é bom verificar).

Carregue as pilhas SEMPRE em pares... nunca apenas 1 ou 3, e o par é ideal que seja mesma marca (se não for, verifique as propriedades das pilhas, mas geralmente é tudo farinha do mesmo saco, mas é bom evitar)

Enquanto você usar um carregador X e um par de pilhas Y (mesmo que o carregador tenha slot pra 4 pilhas, pode por só 2 sem problemas) vai estar tudo bem.

Não recomendo marca porque nem lembro os que tinha, um quase certeza que era Sony, o outro não lembro.

Se tiver alguma dúvida a mais posta aí que posso caçar os carregadores lá e ver pra vc.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Shis Essa informação eu não sabia, obrigado.

@Zerothar Essas dicas também foram ótimas... ah, se não tem diferença eu vou da mais barata mesmo. Vi até carregadores de apenas 2 pilhas, mas como tenho 2 controles melhor pegar com 4 pilhas.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
24 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Shis Essa informação eu não sabia, obrigado.

@Zerothar Essas dicas também foram ótimas... ah, se não tem diferença eu vou da mais barata mesmo. Vi até carregadores de apenas 2 pilhas, mas como tenho 2 controles melhor pegar com 4 pilhas.

Ah as pilhas você já tem?
Vai comprar só o carregador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Zerothar As pilhas tenho de outra marca a aleatória.. eu disse que tenho pilhas da duracell, um monte por sinal.

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar As pilhas tenho de outra marca a aleatória.. eu disse que tenho pilhas da duracell, um monte por sinal.

Mas são recarregáveis as duracell? ou só a marca aleatória?
Porque tu sabe que só pode por no carregador pilha carregável, as normais pode dar ruim...

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • VIP Vitalício
14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Sim eu sei. Eu só quero recomendação de carregador mesmo.

Nesse caso pega qualquer um mesmo kkkkkk Tenta ver se consegue pegar o melhor que der com esse valor que tu ganhou, pra durar mais e dar menos dor de cabeça. Algum de marca talvez.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Fundador

@Zerothar De melhor marca foi da SONY com duas pilhas, por 50 reais. Já de outras marcas aleatórias eu vi por 35 reais com 4 pilhas.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@403 - Forbiddeen Já utilizei carregador de pilhas da SONY e funciona muito bem. Da DURACELL também é bom, mas é mais caro. Sobre as pilhas recarregáveis, sempre utilizei da SONY e PHILIPS, que são muito boas. Testei também de uma marca chamada MOX, são boas, mas acredito que as outras são melhores.

Sempre comprava pilhas normais da DURACELL também, de reserva, assim poderia continuar as jogatinas enquanto deixava carregando as pilhas recarregáveis.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras