Jump to content

Question

Galera

Será que é possivel emular um controle qualquer no próprio xbox one?

A minha idéia a principio instalar na  área de trabalho do aparelho ja que estamos falando de microsoft !!, um programa chamado xpadder e fazer as configurações para qualquer joystick.

só queria saber se alguém sabe me informar se teria problema eu fazer esse teste?

• Curtir (+1) 1
  • Answers 3
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Galera Será que é possivel emular um controle qualquer no próprio xbox one? A minha idéia a principio instalar na  área de trabalho do aparelho ja que estamos falando de microsoft !!, um programa chamado xpadder e fazer as configurações para qualquer joystick. só queria saber se alguém sabe me informar se teria problema eu fazer esse teste?

3 answers to this question

Recommended Posts

Galera

Será que é possivel emular um controle qualquer no próprio xbox one?

A minha idéia a principio instalar na  área de trabalho do aparelho ja que estamos falando de microsoft !!, um programa chamado xpadder e fazer as configurações para qualquer joystick.

só queria saber se alguém sabe me informar se teria problema eu fazer esse teste?

• Curtir (+1) 1

• 0
  • Fundador

@Felipe Xavier Da Silva Vou mover seu tópico para área correta, Windows ok?

O controle do Xbox One funciona direitinho no PC, é só comprar o adaptador USB. É algo próximo dos controles do Xbox 360.

Hoje em dia dá para usar esses controles em quase todos os emuladores, o único que é mais chatinho é do Dreamcast que precisa de umas bios próprias.

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0

Aproveitando esse papo, eu tenho controles do xbox 360, e uso eles para jogar no PC através do Receptor que veio com ele.

Queria saber se esse receptor serviria em um controle do Xbox One também?