Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

Entre para seguir isso  
LoadSec

IPS Message

5 posts neste tópico

Deixe suas menssagem mais dinâmicas com o IPS

Information: test
Danger: test2
Warning: test3
Success: test4
General: test5
12345 This is an error message.

<div class="ipsMessage ipsMessage_info">
	<strong>Information:</strong> test
</div>

<div class="ipsMessage ipsMessage_error">
	<strong>Danger:</strong> test2
</div>

<div class="ipsMessage ipsMessage_warning">
	<strong>Warning:</strong> test3
</div>

<div class="ipsMessage ipsMessage_success">
	<strong>Success:</strong> test4
</div>

<div class="ipsMessage ipsMessage_general">
	<strong>General:</strong> test5
</div>

<div class='ipsMessage ipsMessage_error'>
	<span class='ipsMessage_code'>12345</span>
	This is an error message.
</div>

• Amei (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em que page  eu coloco esse código ?

Ou eu crio um post como HTML??

Editado por Nakamura

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Nakamura disse:

Em que page  eu coloco esse código ?

Ou eu crio um post como HTML??

você cria um tópico e tem código fonte ou source-code algo assim, vai te permitir postar em html, dai você usa isso, aqui apenas os admins tem acesso a isso, mas no seu fórum você pode fazer isso 😄 

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, LoadSec disse:

você cria um tópico e tem código fonte ou source-code algo assim, vai te permitir postar em html, dai você usa isso, aqui apenas os admins tem acesso a isso, mas no seu fórum você pode fazer isso 😄 

Meu fórum era pra faculdade agora que estou de férias, meu fórum vai virar meu portfolio 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Nakamura disse:

Meu fórum era pra faculdade agora que estou de férias, meu fórum vai virar meu portfolio 🙂

eu tinha um forum voltado para tutoriais era beeem grandinho até, mas infelizmente não tinha mais grana para sustentar o fórum e não lucrava absolutamente nada com ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por 403 - Forbiddeen
      Pessoal, esse tutorial é bem fácil, vou ensina-los a instalar um APP no Invision Power Board 4.x.x.
      1. Vá até o MARKET PLACE da Invision Power Board - https://invisioncommunity.com/files/
      2. Selecione o APP desejado - Se for pago, tem que comprar rs
      3. Clique em DOWNLOAD e aceite os TERMOS.
      4. Após realizar o download do .ZIP vá no ADMIN CP > Recursos do Site > Aplicativos
      5. Click em INSTALAR (lá na parte superior).
      6.  Descompacte o arquivo .ZIP e selecione o arquivo .TAR dentro da pasta e em seguida clique em INSTALAR.
      7. Prontinho, agora é só usar como desejar.

Tutorial de minha autoria 🙂
    • Por [E] Nakamura
      Como coloco código anti-Adblock no IPS
    • Por 403 - Forbiddeen
      Pessoal, nesse tutorial irei explicar como mover a publicidade que fica no início da SIDEBAR para o final dela.
      Também é possível colocar duas publicidades, uma no início e outra no final, como eu fiz no GGames.
      Enfim, vamos ao tutorial. 
      Vá em Customização > Aparência > Temas Agora clique em EDITAR CÓDIGO Utilize o sistema de busca e SIDEBAR, você encontrará o arquivo correto em CORE > GLOBAL > SIDEBAR Localize {advertisement="ad_sidebar"} e inseria depois de {template="widgetContainer" group="global" app="core" params="'sidebar', 'vertical'"} - Se você quiser um encima e outro embaixo, copie e cole ao invés de recortar e colar. Caso seu anúncio fique muito colado com a sidebar, crie uma DIV com um padding-top de 10px para dar espaço. <div class="google_center_div"style="padding-top:10px"> <center>{advertisement="Sidebar"}</center> </div>  
      É isso, espero que tenham gostado, curtam e compartilhem, Tutorial de minha autoria.
    • Por LoadSec
      Template>Core>Front>Global>Sidebar
      Antes de colocarmos o código você vai comentar o código original, como assim, você vai colocar no inicio do código <!-- e no final --> assim vai comentar as linhas de código! vai ficar mais ou menos assim, o código fora do <!-- --> é o que você deve colocar. dentro do sidebar, senão entender comente que eu explico!
      <!-- Save o código de linha ORIGINAL é similar a esse! {{$adsForceSidebar = ( \IPS\Settings::i()->ads_force_sidebar AND \IPS\core\Advertisement::loadByLocation( 'ad_sidebar' ) );}} {{if (isset( \IPS\Output::i()->sidebar['enabled'] ) and \IPS\Output::i()->sidebar['enabled'] ) && ( ( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) && trim( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) !== '' ) || ( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) && count( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) ) || ( \IPS\Dispatcher::i()->application instanceof \IPS\Application AND \IPS\Dispatcher::i()->application->canManageWidgets() ) || $adsForceSidebar )}} <div id='ipsLayout_sidebar' class='ipsLayout_sidebar{$position} {{if !( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) && trim( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) !== '' ) && ( !isset( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) || !count( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) ) && \IPS\Dispatcher::i()->application->canManageWidgets() && !$adsForceSidebar}}ipsLayout_sidebarUnused{{endif}}' data-controller='core.front.widgets.sidebar'> {{if isset( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) && trim( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) !== ''}} <aside id="elContextualTools" class='ipsClearfix' {{if isset( \IPS\Output::i()->sidebar['sticky'] )}}data-ipsSticky{{endif}}> {expression="\IPS\Output::i()->sidebar['contextual']" raw="true"} </aside> {{endif}} {{if $announcements = \IPS\core\Announcements\Announcement::loadAllByLocation( 'sidebar' ) AND ( ( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) && trim( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) !== '' ) OR ( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) && count( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) ) )}} {template="announcementSidebar" group="global" app="core" params="$announcements"} {{endif}} {{if $adsForceSidebar OR ( \IPS\core\Advertisement::loadByLocation( 'ad_sidebar' ) AND ( ( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) && trim( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) !== '' ) OR ( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) && count( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) ) ) )}} <div data-role='sidebarAd'> {advertisement="ad_sidebar"} </div> <br><br> {{endif}} {template="widgetContainer" group="global" app="core" params="'sidebar', 'vertical'"} </div> {{endif}} --> {{if (isset( \IPS\Output::i()->sidebar['enabled'] ) and \IPS\Output::i()->sidebar['enabled'] ) && ( ( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) && trim( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) !== '' ) || ( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) && count( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) ) || ( \IPS\Dispatcher::i()->application instanceof \IPS\Application AND \IPS\Dispatcher::i()->application->canManageWidgets() ) )}} <div id='ipsLayout_sidebar' class='ipsLayout_sidebar{$position} {{if !( isset( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) && trim( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) !== '' ) && ( !isset( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) || !count( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) ) && \IPS\Dispatcher::i()->application->canManageWidgets()}}ipsLayout_sidebarUnused{{endif}}' data-controller='core.front.widgets.sidebar'> <div class='ibtFloatSidebar'> {{if isset( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) && trim( \IPS\Output::i()->sidebar['contextual'] ) !== ''}} <aside id="elContextualTools" class='ipsClearfix' {{if isset( \IPS\Output::i()->sidebar['sticky'] )}}data-ipsSticky{{endif}}> {expression="\IPS\Output::i()->sidebar['contextual']" raw="true"} </aside> {{endif}} {{if isset(\IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar']) and count( \IPS\Output::i()->sidebar['widgets']['sidebar'] ) and ( \IPS\core\Advertisement::loadByLocation( 'ad_sidebar' ) ) }} {advertisement="ad_sidebar"} <br><br> {{endif}} {template="widgetContainer" group="global" app="core" params="'sidebar', 'vertical'"} </div></div> {{endif}} <script> // обработчик "прилипания" контента в правой колонке (function(){ var a = document.querySelector('.ibtFloatSidebar'), b = null, K = null, Z = 0, P = 0, N = 0; // если у P ноль заменить на число, то блок будет прилипать до того, как верхний край окна браузера дойдёт до верхнего края элемента, если у N — нижний край дойдёт до нижнего края элемента. Может быть отрицательным числом window.addEventListener('scroll', Ascroll, false); document.body.addEventListener('scroll', Ascroll, false); function Ascroll() { (function(jQuery) { var c = document.querySelector('#ipsLayout_mainArea'), Rc = c.getBoundingClientRect(), Ra = a.getBoundingClientRect(), R1bottom = Rc.bottom; if (b == null) { var Sa = getComputedStyle(a, ''), s = ''; for (var i = 0; i < Sa.length; i++) { if (Sa[i].indexOf('overflow') == 0 || Sa[i].indexOf('padding') == 0 || Sa[i].indexOf('border') == 0 || Sa[i].indexOf('outline') == 0 || Sa[i].indexOf('box-shadow') == 0 || Sa[i].indexOf('background') == 0) { s += Sa[i] + ': ' +Sa.getPropertyValue(Sa[i]) + '; ' } } b = document.createElement('div'); b.className = "stopSticky"; b.style.cssText = s + ' box-sizing: border-box; width: ' + a.offsetWidth + 'px;'; a.insertBefore(b, a.firstChild); var l = a.childNodes.length; for (var i = 1; i < l; i++) { b.appendChild(a.childNodes[1]); } } //просчитываем высоту колонки a.style.height = b.getBoundingClientRect().height + 'px'; a.style.padding = '0'; a.style.border = '0'; var Rb = b.getBoundingClientRect(), Rh = Ra.top + Rb.height, W = document.documentElement.clientHeight, R1 = Math.round(Rh - R1bottom), R2 = Math.round(Rh - W); if (Ra.bottom < R1bottom) { if((Rc.height > Rb.height) /*&& (Rb.height > W)*/) { // проверка того, что высота колонки больше высоты контента if (Rb.height > W) { if (Ra.top < K) { // скролл вниз //console.log('скролл вниз'); if (R2 + N > R1) { // не дойти до низа //if ((Rb.bottom - W + N < 0) && (Rb.top - P < 0)) { // подцепиться if ((parseInt(Rb.bottom) - W + N) <= 0/* && (Rb.top + W < 0)*/) { // подцепиться b.className = 'startSticky'; b.style.top = W - Rb.height - N + 'px'; Z = N + Ra.top + Rb.height - W; } else { b.className = 'stopSticky'; b.style.top = -Z + 'px'; } } else { b.className = 'stopSticky'; b.style.top = -R1 + 'px'; Z = R1; } } else { // скролл вверх //console.log('скролл вверх'); if (Ra.top - P < 0) { // не дойти до верха if (Rb.top - P >= 0) { // подцепиться b.className = 'startSticky'; b.style.top = P + 'px'; Z = Ra.top - P; } else { b.className = 'stopSticky'; b.style.top = -Z + 'px'; } } else { b.className = ''; b.style.top = ''; Z = 0; } } K = Ra.top; } else { if ((Ra.top - P) <= 0) { if ((Ra.top - P) <= R1) { b.className = 'stopSticky'; b.style.top = -R1 + 'px'; } else { b.className = 'startSticky'; b.style.top = P + 'px'; } } else { b.className = ''; b.style.top = ''; } } } else { // если высота контента меньше высоты колонки, то "прибиваем" колонку к верху Z = 0; b.className = 'stopSticky'; b.style.top = Z + 'px'; } window.addEventListener('resize', function() { a.children[0].style.width = getComputedStyle(a, '').width }, false); } })(jQuery) } })() </script> e no CSS>Core>Front>Custom>custom.css adicione isso
      #ipsLayout_mainArea {height: auto;} .startSticky {position: fixed; z-index: 101;} .stopSticky {position: relative; z-index: 101;}  
  • Estatísticas de Usuários

• Membros
      79
    • Recorde Online
      333

Membro Mais Novo
    elsupernino
    Registro em