Ir para conteúdo
  • 0

Meu minecraft está usando pouca memoria ram!


Kowa

Pergunta

Quando sempre eu jogo Minecraft, fica ocorrendo esse bug chato, tenho 6GB de ram, e coloquei para alocar 3. Certo, mas tem um problema, sempre fica dando esse bug:
Allocated (uma porcantagem menos de 25%) e sempre um número baixo, aqui está agora 480Mb.
Encima do allocated aparece de fato a memoria, mas é estranho fica uma porcentagem que sempre é menos de 20%, por exemplo agora, está 8% 262/3072MB.

isso vem me irritando um pouco, eu jogo no TLauncher, o jogo tem a média de 5Fps por causa disso, e meu pc n eh ruim, como eu disse encima.
Talvez seja por que meu processador não tem suporte OpenGl? Não entendo mt de driver, mas to com directx12, eu fiquei sabendo q meu processador n tem suporte OpenGL mais recente, já que ele é de 2010. 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • VIP Vitalício

Tenta deixar o Minecraft com mais folga pra trabalhar, mesmo ele estando usando pouco, deixa 4gb, que é o mínimo que um pc deve ter pra rodar ele tranquilo, sem travadas ou lags chatos.

Quanto ao seu pc, ele tem placa de vídeo e qual processador?
Porque eu jogo ele num "xuxabook" de 8gb de ram (eu não aloco memoria, deixo ele usar tudo) e o processador é um i5 geração antiga (4ª pra ser mais específico) e não placa gráfica (só a integrada de 200 meguinhas kkkk)

Pode ser uma atualização do TLauncher, ele sempre ocorreu isso?
Eu usava TLauncher tbm, mas faz uns meses que não jogo minecraft (e as últimas vezes q loguei foi pelo Launcher Original ou pelo Technick ou algo assim pra jogar aquele de pokemon)

Se puder responder essas perguntas o pessoal vai poder direcionar melhor a ajuda pra vc ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras