Ir para conteúdo

Análise Fortified : Um Dungeon Defender espacial!


Posts Recomendados

  • Fundador

Resultado de imagem para Fortified

Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. 

Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs.

Resultado de imagem para Fortified

Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. 

 

O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servidor, mas não tinha ninguém online! Ao menos um dos meus amigos possuí o jogo, @Véio também joga! possuí o jogo e eu quero fazer um gameplay com ele, talvez fique mais interessante a jogatina.

Independente, a ausência de jogadores não significa ausência de DIVERSÃO. Você vai curtir o jogo, mas vai ficar melhor se um amigo estiver com você. é possível upar seu LEVEL e realizar upgrades de armas e proteções mesmo jogando sozinho, lembrando bastante do jogo Dungeon Defender.

Vale a pena? Com certeza. Qualquer máquina roda isso e se você é um jogador casual, vai ser difícil não se divertir.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

  • Fundador
1 minuto atrás, Véio também joga! disse:

ja instalei, a hora que for jogar me chama no steam

Pode deixar! provável que durante a semana! hoje é dia de BF5! Se você tiver me add no Origin, é Forbiddeen meu nick

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras