dylcaca

[Fechado] Amigos-share e Friends-share off

Recommended Posts

Rapaz alguem sabe dizer porque o friends-share e o amigos-share não abrem no nvaegador?

att

• Curtir (+1) 1

@dylcaca Já é o terceiro tópico falando isso rsrs... comigo está normal.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Agradecido galera pelo apoio

Boa tarde,

Quem quiser me seguir agradeço. Vai me ajudar muito.

att

• Curtir (+1) 1

Amigos-Share está caindo algumas vezes, provavelmente devido à manutenções, mas eles logo voltam, é normal.

Sobre o Friends-Share já tem um tópico de discussão aqui:

Encerrando este tópico.

epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Orpheus OPS | Pass the Popcorn PTP | AnimeBytes AB| UHDBits UHD | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | Cinemageddon CG| The Rebels

FECHADO O tópico fechado para evitar novos comentários. Caso julgue necessário reabri-lo, favor entrar em contato com nossa equipe de moderação.

epxlhW1.gif

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Orpheus OPS | Pass the Popcorn PTP | AnimeBytes AB| UHDBits UHD | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | Cinemageddon CG| The Rebels

Guest
This topic is now closed to further replies.