contato noobsensato

[Jogos Grátis] Game Estilo DOOM e Duke Nukem gratuito na Steam

Recommended Posts

Fala pessoal , tudo bom?

Hoje vim falar a respeito do jogo Hellbound que está gratuito na Steam. Ele vem na pega de survival em hordas onde você tem que sobreviver as forças sombrias do inferno.

O game lembra muito os clássicos DOOM e Duke Nukem, podem ser uma boa alternativa para um fim de semana tedioso em casa.

https://store.steampowered.com/app/753590/Hellbound/

Fiz uma Gameplay pra quem quer ver o game antes de baixa-lo:

Comenta ai o que achou do jogo e se curtiu o vídeo já deixa seu link e se inscreve no canal para receber mais conteúdos como esse na sua telinha 😄

• Curtir (+1) 2

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

Mas é o demo apenas 😞

• Curtir (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

11 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Mas é o demo apenas 😞

Por enquanto só a Campanha está em Beta, mas o modo Survival dá pra jogar a vontade, já tem até Ranking mundial funcionando.

• Curtir (+1) 1

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

• Similar Content

• By Outlawbr
      Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões,  muito bom mesmo, me surpreendeu rs
      Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : https://cos.tv/videos/play/1578056469167074677
      Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv 😉 

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão :  solo e  com amigos
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• By Outlawbr
      Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar
      Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes
      Ajuda ai pessoal!
      https://cos.tv/videos/play/1577706882045274416

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• By 403 - Forbiddeen
      Como trocar o idioma do seu jogo no STEAM
      Uma das coisas que acho um absurdo até hoje é o STEAM por padrão manter nossos jogos em inglês, mesmo que a legenda ou idiota estava disponível para nós. Nunca passei por isso usando o ORIGIN, GOG, UPLAY ou até mesmo o novato Xbox (Beta). Para resolver isso é bem fácil! 1. Acesse seu STEAM. 2. Localize o jogo que deseja trocar o idioma e dê botão direito do mouse, e em seguida clique em PROPRIEDADES. 3. Vá até a aba IDIOMAS, no MENU DROPDOWN selecione o idioma desejado. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 14-12-2019 10:41  
    • By 403 - Forbiddeen
      Uma das coisas que acho um absurdo até hoje é o STEAM por padrão manter nossos jogos em inglês, mesmo que a legenda ou idiota estava disponível para nós. Nunca passei por isso usando o ORIGIN, GOG, UPLAY ou até mesmo o novato Xbox (Beta).
      Para resolver isso é bem fácil!
      1. Acesse seu STEAM.
      2. Localize o jogo que deseja trocar o idioma e dê botão direito do mouse, e em seguida clique em PROPRIEDADES.

3. Vá até a aba IDIOMAS, no MENU DROPDOWN selecione o idioma desejado.

4. Pronto, não precisa salvar nada. É só executar o jogo e curtir o idioma ou legendas em português.
      Espero que tenha te ajudado.
    • By Outlawbr
      Hoje trago Kiai Resonance, jogo de luta entre samurais interessante, com gráficos no melhor estilo clássico japonês!

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• Recently Browsing   0 members