403 - Forbiddeen

Coringa recebe 11 indicacoes no oscar 2020 Vingadores Ultimato apenas uma!

Recommended Posts

Resultado de imagem para coringa oscar

O Oscar deste ano finalmente revelou suas indicações completas nesta manhã, trazendo um novo recorde para a Warner/DC no ano e assim mostrando que a Marvel não deixaria para trás.

Coringa, da DC, obteve 11 indicações, sendo recordista para um filme de quadrinhos na premiação: Melhor Filme, Melhor Direção, Melhor Ator, Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Fotografia, Melhor Trilha Sonora Original, Melhor Edição de Filme, Melhor Figurino, Melhor Maquiagem e Cabelo, Melhor Edição de Som, Melhor Mixagem de Som.

EOKvm9HU4AIocYy.jpg

Para a DC, as indicações de Coringa são uma grande conquista, pois o filme se torna agora o primeiro a ser indicado para Melhor Filme, e apenas o segundo filme de quadrinhos a alcançar esse sucesso. Além disto, tem mais indicações do que qualquer filme de quadrinhos do Oscar da história, deixando para trás Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, como nota o jornalista Erik Davis, da Fandango.

Já a Marvel Studios, obteve SOMENTE UMA indicação na grande premiação, sendo Melhor Efeito Visual.

EOKlE8zUEAMdUEs.jpg

Fonte: multversogeek

• Curtir (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Caraca, que paulada!
Às vezes o mais esperado surpreende mais do que o menos esperado :ha:

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

@Zerothar Exato. O filme do Joker foi perfeito, assisti novamente recentemente, já o filme dos Vingadores, eu só assisti para ver o desfecho da história.

• Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Zerothar Exato. O filme do Joker foi perfeito, assisti novamente recentemente, já o filme dos Vingadores, eu só assisti para ver o desfecho da história.

Vingadores morreu pra mim com a morte do Tony kkkkkkkkkkk
Agora joker mano me impactou demais, amei o filme, vi no cinema e vou baixar logo logo pra rever

• Curtir (+1) 2

Sign-Zerothar.png

Realmente, assim que saí da sala de cinema de Joker, já sabia que iam ter varias indicações ao Oscar. E com certeza melhor ator ele leva. Já vingadores, foi um bom filme, porém não pra concorrer a tantas indicações. Achei justo.

• Curtir (+1) 3

O Filme Joker mais do que merece essas indicações.

O enredo fenomenal e a sacada de trazer um personagem com uma síndrome inusitada que enfrenta todos os PROBLEMAS muitas vezes mentais que englobam a vida do ser humano, foi um tapa na cara da sociedade.

Eu mesmo sai refletindo sobre minhas atitudes enquanto humano, as vezes uma simples palavra pode machucar e esse filme veio para impactar e não para provocar.

• Curtir (+1) 2

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

12 horas atrás, contato noobsensato disse:

O Filme Joker mais do que merece essas indicações.

O enredo fenomenal e a sacada de trazer um personagem com uma síndrome inusitada que enfrenta todos os PROBLEMAS muitas vezes mentais que englobam a vida do ser humano, foi um tapa na cara da sociedade.

Eu mesmo sai refletindo sobre minhas atitudes enquanto humano, as vezes uma simples palavra pode machucar e esse filme veio para impactar e não para provocar.

Nem preciso acrescentar nada, faço das suas palavras as minhas.

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png

9 horas atrás, Zerothar disse:

Nem preciso acrescentar nada, faço das suas palavras as minhas.

Opa, realmente esse filme foi tocante em todos os sentidos.

Vou assistir na Internet pra relembrar cada detalhe e conseguir refletir cada vez mais sobre minha vida.

É um filme que serve como ESPELHO SOCIAL pra gente sentar e pensar sobre nossas atitudes como humano.

• Amei (+1) 1

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

Vingadores eu não curti.  História muito forçada, perdeu alguns heróis pros próximos filmes...

Tá explicado o resultado!

O filme foi impressionante mesmo. O filme é tão bom, que nem cansa assistir ele! Já os vingadores, teve seu méritos, mas não passa de um blackbuster qualquer.

• Curtir (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Precisamos falar como o personagem virou a representação da depressão.

O texto contém spoilers do filme!
      Muitas pessoas desgostaram da leitura do personagem e do rumo que ele tomou nesse último filme, mas ainda não pararam para analisar afundo as razões do personagem estar daquela forma. Thor sempre foi um homem não acostumado a perder, extremamente cheio de si, da sua força e de quem ele é. Perder nunca foi uma opção e ele nunca soube o que era isso. Ele sempre teve confiança em si mesmo e em seu poder, não sendo a toa que intitula-se como o Vingador mais forte. "Isso é o melhor que você pode fazer?", ele questionava Ultron na batalha final de Sokovia. Primeiro, ele perdeu sua mãe, perdeu seu relacionamento, perdeu seus companheiros de guerra, perdeu mais da metade do seu povo (Hela começou o serviço e Thanos terminou), perdeu seu pai, Odin, perdeu Asgard, perdeu seu melhor amigo, Heimdall, perdeu seu irmão, Loki e perdeu para Thanos no fim de Guerra Infinita. Há uma cena muito especial no filme, onde ele conversa com Rocket e diz: "O que mais eu poderia perder?". Thor foi derrotado e culpou-se por não ter mirado na cabeça; ele se deixou levar pela vingança e estava com prazer em ver Thanos sofrer. E ele perdeu a guerra. Ele fracassou.
      No começo de Ultimato, o vemos extremamente solitário e quieto, atormentado. Quando os Vingadores vão até O Jardim encontrar Thanos para desfazer o que ele tinha feito e descobrem que o Titã destruiu as Jóias do Infinito, é nítido na reação do Thor que ele está tremendo de raiva e angústia. Antes do vilão começar seu monólogo, ele arranca sua cabeça e afirma pra si mesmo "Eu mirei na cabeça". Ele não pensou duas vezes. E ele foi o primeiro a sair da cabana sem falar com ninguém. A morte de Thanos não trouxe nenhum conforto e não tirou nenhuma de suas dúvidas: matá-lo não aliviou sua culpa e não o fez se sentir melhor. Cinco anos se passaram, e o encontramos na Nova Asgard quando Hulk e Rocket vão pedir sua ajuda. Quando ambos falam com a Valquíria, imaginamos que vamos encontrá-lo deprimido e triste, mas não. Vemos ele sorrindo, jogando videogame e aparentemente se divertindo com Korg e Miek. Mas ele não está: ele não sai de casa, ele lida com a depressão com álcool, ele não encontra motivação em nada e não liga para absolutamente nada. E essa é a cara da depressão: um rosto sorridente, encontrando todas as formas para lidar com ela dos piores jeitos possíveis e negando que exista um problema.
      As pessoas que sofrem com depressão não recebem ajuda ou não são notadas porque todos vêem um rosto sorridente e não um chorando, então acabam por não acreditar na pessoa. Thor em Ultimato é também um retrato da atualidade de hoje: da cobrança excessiva que temos com nós mesmos, de fracassos que não saem das nossas cabeças e de como lidamos com eles. Thor foi um dos meus personagens favoritos em Ultimato, e espero que depois de ler isso, você também passe a vê-lo com outros olhos.
      Crédito: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=642471399547717&id=100013545883338&sfnsn=mo
    • By 403 - Forbiddeen
      Os fãs Hue Br não estão de brincadeira e iniciaram uma petição para trazer um fim bem doloroso e rápido para o vilão Thanos em 'Vingadores: Ultimato'.
      A petição insiste que a Marvel deveria fazer o Homem-Formiga reduzir sua forma e entrar no anus do vilão. Lá dentro, ele aumentaria de tamanho, acarretando na instantânea morte do personagem. Obviamente a divisão da Disney jamais tomaria decisão, mas a brincadeira está conquistando vários adeptos e já ultrapassou a marcar de 5.600 assinaturas. A meta final é chegar a 7.500   35.000 assinaturas! Já ultrapassamos a marca!
      Se você quer conhecer a petição, clique aqui.

Segundo uma nova reportagem do site AMC Theaters, mais especificamente na seção ocupada pela Marvel, a duração de 'Vingadores: Ultimato' será de 181 minutos (3 horas e 2 minutos). A última reportagem indicava que o longa-metragem teria 182 minutos.
      Créditos: Cinepop
    • By 403 - Forbiddeen
      O trailer de Shazam! está no ar! A Warner deitou e rolou no painel da San Diego Comic-Con, divulgando materiais inéditos. Um deles, e muito esperado, foi o Shazam!
      Nas HQs, Billy Batson é um menino comum que é escolhido pelo feiticeiro Shazam para ser um ícone da bondade. Ao falar o nome do mago, o garoto se transforma no poderoso herói — o Mago Shazam é um pastor de Canaã que viveu há 5 mil anos, e que era portador de incríveis habilidades.
      David F. Sandberg, responsável por Annabelle – A Criação do Mal, assina o roteiro e também dirige o filme. Peter Safran — produtor de Anabelle e Aquaman — produz o longa. Zachary Levi vive o herói e Mark Strong vive o vilão Doutor Sivana.
      Dwayne Johnson, Christopher Godsick, Jeffrey Chernov, Dany Garcia e Hiram Garcia são produtores-executivos.

Zachary Levi (Shazam), Asher Angel (Billy Batson), Ian Chen (Eugene), Jovan Armand (Pedro), Jack Dylan Grazer (Freddy Freeman), Cooper Andrews e Grace Fulton (Mary Marvel) estão no elenco.
      Shazam! está previsto para chegar às telonas em 5 de abril de 2019.
      A San Diego Comic-Con 2018 acontece de 18 a 22 de julho, e você pode acompanhar a cobertura completa aqui no NerdBunker!
      Créditos: Jovemnerd
    • By 403 - Forbiddeen
      Aquaman teve seu primeiro trailer divulgado na San Diego Comic-Con 2018. Veja acima.

O elenco de Aquaman conta com Jason Momoa no papel principal, Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko) e Nicole Kidman (Rainha Atlanna). Yahya Abdul-Mateen II vive o Arraia Negra. James Wan dirige o filme e o roteiro fica a cargo de Will Beall. A Warner confirmou ao Omelete recentemente que o longa teve sua estreia adiantada no Brasil para 13 de dezembro.
      Créditos: Omelete
  • Recently Browsing   0 members