Ir para conteúdo

Felion Custom é confiável? Encomendei Cabos Sleeved nas cores do GGames!


Posts Recomendados

  • Fundador

Nenhuma descrição de foto disponível.

Na análise de hoje irei falar da empresa Felion Custom,  especialistas na criação de Cabos Sleeved personalizados, backplate e suportes para VGA. O mais interessante é que eles criam tudo exatamente como deseja a um custo justo. Eu estava para trocar meus cabos, mas queria algo interessante e único. Confira meu Unboxing.

Os cabos oferecidos em grandes lojas virtuais são ruins, tem péssima qualidade e uma limitação em cores. Até mesmo os kits originais da Corsair não são lá aquelas coisas. Quando entrei em contato com a Felion, o atendimento foi imediato e via Whatsapp, fui atendido pelo dono da empresa, Felipe. Ele deixou bem confortável e esclareceu todas as minhas dúvidas.

O que me convenceu a comprar os cabos foi a qualidade do serviço, seu atendimento e as possibilidades de customização.  Diferente dos cabos de loja, que seguem uma linha de produção focada em baixo custo, esses cabos usam malhas grossas, um fio com quase 3 vezes mais cobre e ainda separadores montados junto com os cabos.

image.png

Devido a rigidez dos cabos, eles nunca vão deformar! No vídeo a seguir eu faço a montagem dos cabos e dou mais detalhes sobre eles.

Os meus antigos já chegaram deformados, comprei na época da NZXT e de outra marca nacional, para deixa-lo organizado importei um 'pente' próprio para 24 pinos e 8 pinos, mas não adiantou nada, ficou 'mais ou menos' depois de montado.

Mas e aí, é confiável? SIM! Enviei a grana bem antes de receber e meu produto chegou perfeitamente em casa, sem contar que antes mesmo de pagar ele me enviou alguns exemplos! Após decidir o modelo, ele começou e aí eu paguei. 

A imagem pode conter: listras

Vale a pena? Se quer um serviço sob medida e ter algo que NINGUÉM vai ter, vale sim. Um kit de cabos padrão custa R$ 150, eu paguei R$ 200 para ter cabos mais grossos, cores únicas, separados já embutido e uma qualidade excepcional. Outro ponto, quem investe nesses cabos é por que busca qualidade. Eu nunca ligarei minha GTX 1080 TI em um cabo fino de qualidade duvidosa.

Nesse link você pode ver todos os cabos que eles já criaram.

:005: Qualidade

:005:Sob Medida

:005:Ninguém tem igual!

:Ouro:

  • Curtir (+1) 3
  • Uau (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras