nerdsmix

2 games grátis para PC

Recommended Posts

ce168379ed4ea65868df7.jpg

E aí, meu caro! Trago a dica de 2 games grátis que talvez você nunca jogue, mas vai querer pegar! Um na Epic Store e outro no Humble Bundle (Resgatável na Steam) 👇

🎮Sundered: Eldritch Edition (Epic, até 16/01);
🎮Headsnatchers (Humble, até 12/01);

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Into the Breach é um videogame de estratégia baseado em turnos desenvolvido e publicado pelo estúdio independente Subset Games, composto por Justin Ma e Matthew Davis. Into the Breach é o seu segundo jogo, seguindo FTL: Faster Than Light. Caracteriza a escrita por Chris Avellone e a música composta por Ben Prunty.
      Link: https://ggbr.me/INTOTHEBREACH

• By 403 - Forbiddeen
      Campanha faz parte da comemoração de um ano de existência da concorrente da Steam A Epic Games está disposta a fazer o Natal dos jogadores de PC mais feliz: além de estar dando o aclamado The Wolf Among Us e The Escapists por tempo limitado, a companhia revelou que trará um jogo grátis por dia em sua loja entre 19 e 31 de dezembro. Ao que tudo indica, os títulos ficarão gratuitos por 24 horas e último jogo grátis poderá ser resgatado até o dia 1° de janeiro de 2020.
      Ao todo, serão 12 jogos distribuídos gratuitamente na Epic Games Store, que também fará uma promoção de fim de ano. Para fazer o resgate dos títulos sem custos, os jogadores só precisarão criar uma conta na plataforma, ir até a página do game e adicioná-lo à sua biblioteca.

A generosidade da empresa faz parte da comemoração de um ano do lançamento da Epic Games Store. A plataforma que concorre com a Steam chegou ao mercado no ano passado e com certeza deixou sua marca na indústria.
      Além de constantemente oferecer jogos sem custos para angariar novos usuários, a empresa fechou grandes contratos de exclusividade com desenvolvedoras para a publicação de jogos no PC. Em alguns casos, os títulos chegaram a ser retirados da pré-venda na Steam por causa dos acordos. 

A plataforma também foi alvo de críticas durante seu ano de estreia por causa da ausência de certas funcionalidades em comparação às plataformas concorrentes no computador. A Epic Games até chegou a lançar um roadmap mostrando quando certos recursos vão chegar, mas é evidente que a loja está longe de alcançar a Steam, que recentemente renovou sua interface e lançou o Remote Play Together.
      A Epic Games não divulgou uma lista com os jogos que estarão de graça na plataforma durante os últimos 12 dias de 2019. Logo, o negócio é ficar de olho na plataforma para ver quais serão os títulos participantes da promoção.
      Créditos: Adrenaline

• By 403 - Forbiddeen
      A partir de próximo mês, o Humble Monthly vai ser substituido pelo Humble Choice. Entenda:
      Primeiramente, o Humble Monthly trata-se de um pacote mensal de jogos pra PC que tem um custo-benefício excelente, onde você recebe alguns jogos assim que faz o pagamento e outros jogos surpresa só no fim do mês. A partir de Dezembro, não haverá mais jogos-surpresa e você vai poder escolhe-los dentre uma lista de jogos disponíveis. Mas tem algumas ressalvas:
      Haverá 4 planos diferentes, com preços e quantidade de jogos diferentes. Porém o melhor pacote, o Pacote Clássico, é exclusivo para quem estiver com a assinatura do Humble Monthly ativa na data da substituição (6 de Dezembro) e uma vez que ela seja cancelada, não será mais possível assiná-lo de novo!

Por que ele é o melhor plano? Porque ele é o plano mais barato e que oferece o maior número de jogos. O pacote básico vai custar $14.99 por mês e você pode escolher 3 jogos. O pacote clássico vai custar $12 por mês e você pode escolher 10 jogos. Os links para assinar o serviço e outro para tirar outras dúvidas, você pode ver acessando aqui.
      Humble Monthly de Dezembro (inclui SoulCalibur VI, Yakuza Kiwami e My Time at Portia). Eu já avaliei o Humble Monthly nesse tópico e estou com a assinatura rodando no meu cartão, na minha opinião é um item necesário para quem quer ter a biblioteca de jogos sempre com novidades.
      Um pequeno comparativo de valores, hoje o jogo SoulCalibur V na Nuuvem custa R$ 48, eu paguei esse mesmo valor com a assinatura (e nem ativei eles ainda rs).
      Texto Original: Página Jogos Baratos do FB. Adapção: Eu mesmo.

• By Freitas Arts
      Free por tempo limitado
      Valor Normal: R$ 27,99
      Até: 24 de Novembro de 2019
      Plataforma: Humble Bundle

Link (resgate aqui)

Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.  
    • By 403 - Forbiddeen
      Fala amigos e amigas no GGames! Hoje estou com mais uma análise para vocês!  Irei analisar novamente a empresa Humble Bundle, a primeira análise foi postada nesse tópico. Dessa vez a análise é referente a um serviço que eles oferecem, o Humble Monthly. 
      Trata-se de um serviço que custa apenas $ 12 dólares por mês. Através dessa assinatura você recebe entre 8 à 12 jogos mensalmente. O mais interessante é que são licenças que se ativam em seu STEAM, então se você cancelar a assinatura, todos os títulos conquistados são seu para sempre! 
      No mês de novembro eles estavam oferecendo 3 títulos AAA para PC, somando os 3 títulos no Steam ultrapassava os R$ 450, porém eu paguei apenas R$ 48! No vídeo a seguir eu demonstro como assinar o plano, liberando as licenças e ativando no Steam.
      A logística funciona assim, você realiza a assinatura e a mensalidade é debitada do seu cartão de crédito, feito isso os 3 títulos expostos são liberados imediatamente.

Se você não cancelar a assinatura, até o final do mês, exatamente na hora de gerar uma nova cobrança, você recebe os demais jogos do pacote! 

Quando começar uma nova promoção, ou no caso um novo mês, você como assinante pode esperar até o final do mês para receber todos os títulos ou pode adiantar o pagamento para liberar os 3 títulos exibidos, os demais vão ser liberados conforme o processo citado anteriormente.

Legal né? Confesso que muitos títulos lançado mensalmente são descartáveis, inclusive alguns dos títulos foram doados pela Epic Store recentemente, porém ainda vale o investimento. Você não vai ganhar lançamentos, mas vai ter muitos títulos na biblioteca e sempre ter algo diferente para jogar.
      É confiável? Sim, sem dúvida! Meu cartão de crédito tá lá e sei que não terei problemas. Ainda assim, existe outras alternativas mais baratas como por exemplo o Game Pass da Microsoft.
      Média de R$ 50 por mês
      Jogos são seus! Ativados no Steam
      Só os 3 primeiros jogos são bons

• Recently Browsing   0 members