Ir para conteúdo

The Rebels trocou seu domínio, conheça o novo endereço!


Posts Recomendados

Em 09/01/2020 em 18:05, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Um dos fóruns de warez mais tradicionais do Brasil acabou de trocar seu domínio. A razão ainda não sabemos, mas eu confesso que curti a nova extensão. Se você ainda não sabe qual é o novo domínio, segue ele logo abaixo.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Só reforçando, atualmente o site está fechado para cadastros e nós do GGames já tivemos parceria com eles (distribuímos umas 100 contas), se tiver bastante pessoas interessada nesse fórum, eu posso ir atrás e ver se consigo alguns convitinhos para os membros mais chegados e claro, cheios de GCoins.

bom

  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 18:05, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Um dos fóruns de warez mais tradicionais do Brasil acabou de trocar seu domínio. A razão ainda não sabemos, mas eu confesso que curti a nova extensão. Se você ainda não sabe qual é o novo domínio, segue ele logo abaixo.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Só reforçando, atualmente o site está fechado para cadastros e nós do GGames já tivemos parceria com eles (distribuímos umas 100 contas), se tiver bastante pessoas interessada nesse fórum, eu posso ir atrás e ver se consigo alguns convitinhos para os membros mais chegados e claro, cheios de GCoins.

Top demais a TheRebels

  • Curtir (+1) 3
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2020 em 18:05, 403 - Forbiddeen disse:

image.png

Um dos fóruns de warez mais tradicionais do Brasil acabou de trocar seu domínio. A razão ainda não sabemos, mas eu confesso que curti a nova extensão. Se você ainda não sabe qual é o novo domínio, segue ele logo abaixo.

Conteúdo Oculto

  • Dê reação a este post para ver o conteúdo oculto.

Só reforçando, atualmente o site está fechado para cadastros e nós do GGames já tivemos parceria com eles (distribuímos umas 100 contas), se tiver bastante pessoas interessada nesse fórum, eu posso ir atrás e ver se consigo alguns convitinhos para os membros mais chegados e claro, cheios de GCoins.

Bom saber... obrigado!

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, tegin disse:

nossa que susto! Fui acessar o dominio antigo e acusava de conta suspendida, já até pensei que tinham sido pegos rsrs! Que bom que estão ativos ainda, há muitos anos uso a TR!

Eu também tinha pensado isso, mas lembrei de procurar alguma notícia aqui e vi que tinha mudado o endereço, kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras