contato noobsensato

Um modo divertido para jogar sozinho ou com amigos

Recommended Posts

Um modo divertido para jogar sozinho ou com amigos

Fala galera, tudo bom?

Testei o modo CAÇA A OBJETOS do novo Cod Mobile e me diverti bastante. Percebi que é uma boa maneira para você descontrair com seus amigos ou até mesmo sozinho e quebrar a velha ideia de que a franquia CALL of Duty é apenas um jogo de acumular KILLS e morrer o minimo possível.

Fiz um vídeo gravando minhas primeiras partidas no modo e estou disponibilizando a vocês:

Diz ai, vocês já jogaram este modo? Se sim, O que vocês acharam do mesmo?

TODO CONTEÚDO É CONTRAINDICADO PARA PRO GAMERS 

NÃO CLIQUE AQUI

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By contato noobsensato
      Fala Galera, beleza?
      Vocês sabiam que é possível pegar uma BOMBA NUCLEAR jogando com SNIPER?
      Parece bizarro, mas por sorte gravei este momento no meu canal, no vídeo abaixo:
      Comenta ai, qual foi o modo mais bizarro que vc já viu uma Bomba Nuclear em uma partida!!

• By contato noobsensato
      Fala Galera, beleza? 🤘😉

Sou jogador da franquia de Call OF Duty a mais de 5 anos e mesmo com algumas pausas neste período, tenho percebidos algumas semelhanças entre os jogos da franquia.

Para ajudar quem ta começando no COD Mobile ou quem quer melhorar a jogatina no mesmo, reuni 5 dicas essenciais para jogar o game neste vídeo:

Vocês já viram estas dicas? Tem mais alguma que queiram compartilhar para melhorar o desempenho no COD?
    • By jlaM
      Durante a GDC 2019, a Activision revelou novidades sobre o game mobile de Call of Duty. O novo jogo da franquia de tiro em primeira pessoa será lançado gratuitamente na América do Norte, América Latina e outras regiões para dispositivos com sistemas Android e iOS. O título deverá passar por um beta público, cujo pré-registro já está disponível, nos próximos meses.
      Call of Duty Mobile contará com mapas, modos, armas, personagens e outros conteúdos existentes em séries como Black Ops e Modern Warfare. Espere por modos como Mata-mata em Equipe, Search and Destroy e Cada um Por Si, além de mapas como Nuketown, Crash, Hijacked e mais. A versão para celulares, inclusive, terá um modo battle royale -- não está claro, no entanto, se este será Blackout, de BO4.
      O game foi inicialmente mencionado pela Activision em 2018 e está em desenvolvimento pelo Timi, estúdio da gigante chinesa Tencent. Call of Duty Mobile ainda não tem uma data de lançamento definida.
      Fonte: IGN Brasil
  • Recently Browsing   0 members