penguin

PlayStation 4 chega a incríveis 106 milhões de unidades vendidas

Recommended Posts

A Sony acaba de divulgar números animadores e históricos quanto ao PlayStation 4. Durante sua conferência na Consumer Electronics Show (CES), a empresa anunciou que o console chegou a incríveis 106 milhões de unidades comercializadas.

Calma, tem mais. Cerca de 1,15 bilhão de jogos para a plataforma da atual geração foram vendidos desde 2013 – ano que o console foi lançado. Além disso, a gigante japonesa também revelou que 5 milhões de unidades do PlayStation VR foram comercializadas, 38,8 milhões de pessoas assinam a PS Plus e 103 milhões de usuários estão ativos no PS4 mensalmente.

O responsável por revelar os dados foi Jim Ryan, CEO da SIE. Ele tomou as rédeas da conferência quando “games” se tornaram o foco do assunto. O CEO da Sony, Kenichiro Yoshida, foi o grande comandante da noite.

PlayStation-4-696x392.jpg

A última vez que a Sony havia divulgado os números de venda do PlayStation 4 foi em julho do ano passado, quando o console atingiu 100 milhões de unidades comercializadas.

Sony revela logo do PlayStation 5

A Sony aproveitou a CES para trazer novidades não só do PlayStation 4, mas também do PS5. O logo oficial do console, que chega no fim do ano, foi revelado. O design não surpreende muito, sendo bem parecido com o do atual console.

ps53-696x331.png

Fonte: Meu PS4

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By penguin
      Jogadores poderiam fazer comandos de voz através do controle
      A Sony Interactive Entertainment registou uma nova patente para o DualShock 5 na Organização Mundial de Propriedade Intelectual (WIPO). Segundo aponta o documento, o controle do PS5 teria um microfone embutido para acatar comandos de voz (como acontece com Alexa da Amazon, por exemplo). Além disso, seria uma forma de conversar com os amigos em party sem headset.

O documento foi registrado no ano passado, mas se tornou público recentemente, sendo descoberto por um usuário do Reddit. E ele corrobora com outras patentes já registradas anteriormente: um touch pad maior e botões na parte de trás do DualShock 5.
      É bom sempre lembrar: patentes não significam necessariamente que a Sony confirmou o recurso. É possível que a imagem represente qualquer outro aparelho da empresa japonesa ou seja apenas um protótipo. Além disso, esta é uma forma de garantir o registro do produto em relação à marca.
      DualShock 5 compatível com PS4?
      A PlayStation França parece ter confirmado algo que aparentava ser óbvio, mas não tinha sido divulgado oficialmente: o DualShock 5. Mais do que isso, possivelmente, a página indicou uma novidade interessante: compatibilidade do controle no PS4.
      O PlayStation 5 será lançado no fim de 2020, sem data especificada.
      Fonte: Meu PS4

• By nerdsmix
      E aí, meus caros! Possuo uma página no Facebook que agrega promoções e cupons de games e itens do mundo nerd/gamer! Vou trazer para o fórum alguns dos conteúdos que posto lá! Geralmente fixarei logo abaixo desta mensagem o post mais novo! Arraste até o fim para verificar as mais recentes!
      Minhas redes sociais estão neste link: https://bit.ly/nerdsmix (Grupo Whatsapp, Telegram, Instagram, Facebook)!

• By nerdsmix
      E aí, meu caro! E começaram as ofertas de Black Friday na PS Store e como é de praxe, o destaque fica para o desconto na assinatura da Playstation Plus! Se a sua está próxima de vencer, a hora é agora:

🎮 Assinatura PS Plus 12 meses = R$111,90! Compre aqui!

🎮 Black Friday PS Store;

🎮 Resident Evil 2 = R$82,49;
      🎮 Tom Clancy's: The Division 2 = R$49,97;
      🎮 Devil May Cry V (Com Red Orbs) = R$82,46;
      🎮 GTA V Online Premium Edition = R$37,91;
      🎮 Metro Exodus = R$80,46;
      🎮 Persona 5 = R$39,95;
      🎮 Watch Dogs 1 + Watch Dogs 2 Standard Editions Bundle = R$62,47

❗DICA DE OURO: Aproveite ainda mais as ofertas pagando suas compras com Gift Cards do Submarino! É parcelável, entrega segura e rápida no próprio site e ainda te dá parte do dinheiro de volta:

🎮 Gift Card R$60,00 Playstation Store - Ame, até 6x = R$60,00! Compre aqui!

🎮 Gift Card R$100,00 Playstation - Ame, até 10x = R$100,00! Compre aqui!

🎮 Gift Card R$250,00 Playstation - Ame, até 12x = R$250,00! Compre aqui!

ℹ️ Aprenda a usar o Ame Digital;
      ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑 Quer ficar por dentro das ofertas de Black Friday?! Me siga nas redes sociais
    • By nerdsmix
      E aí, meu caro! Tom Clancy's Rainbow Six Siege está com um crossover épico com a aclamada série La Casa de Papel, e está oferecendo um período de gratuito para jogar no PC, PS4 e XOne, entre os dias 21 e 24 de Novembro!
      Se não estiver tocando "Bela Ciao" no fundo, EU NEM JOGO! 🤣🤣

🎮 Acesse aqui e escolha a sua plataforma (Epic Games, Ubi Store, Steam, PS4 ou XOne) para ser direcionado a página de download!
      ❗ Para jogar online não é necessário ser assinante PS Plus e será necessário no caso da Live Gold!

ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑 Quer ficar por dentro das ofertas de Black Friday?! Me siga nas redes sociais
    • By 403 - Forbiddeen
      Acredita-se que o PlayStation 5 chegará no início de dezembro por pouco mais de R$ 2.000

O suposto preço do PlayStation 5 vazou um dia após a data de lançamento também ter sido revelada. Desta vez, a informação é cortesia do varejista europeu, ProGamingShop, que informa que o PS5 custará 500 euros, cerca de R$ 2.300, e estará disponível dia 4 de dezembro.
      A data de lançamento no ProGamingShop condiz com a revelada em outro vazamento. Além disso, o PlayStation 1 estreou dia 4 de dezembro de 1994, o que seria uma coincidência interessante. Contudo, ainda é preciso ser cuidadoso quando falamos de vazamentos de pequenos varejistas. Embora estes aconteçam por falta de cuidado, a data pode ser apenas uma especulação ou, até mesmo, uma forma de atrair atenção das pessoas para seu site. Além disso, não está claro por que um varejista já teria acesso à data de lançamento do PS5, sendo que está tão longe de acontecer.
      Via: Comic Book / Olhar Digital

• Recently Browsing   0 members