Blackkaizer

Duvidas sobre Ratio

Recommended Posts

Olá, tenho duvidas sobre o Ratio, gostaria de saber como faço para manter um bom ratio, baixei alguns torrents, porem quando vejo a a quantidade enviada aparece zerado, mesmo mantendo o torrent semeando. Alguém pode me ajudar?

• Curtir (+1) 1

Então brother, to com Ratio de 5.77 lá (29.73 Gb upado e 5.15 Gb baixado)
Pra mim foi normal, escolhi alguns itens que tinha uma quantidade boa de seeder e leecher e deixei seedando por 1 semana.

Tente fazer isso com torrents mais novos, os antigos as vezes acabam que ninguém baixa e mesmo tu "deixando de seed", se ngm baixar ou se tiver centenas de seeders fica dificil alguem baixar do teu pc, ai teu ratio nunca sobe.

Eu não uso muito friends share, mas ele se comporta de maneira comum, igual amigos share e outros trackers.

• Curtir (+1) 1

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

@Zerothar vou escolher alguns mais recentes para ver se da certo. Obrigado pela explicação.

• Curtir (+1) 1

@Blackkaizer tente baixar também os torrents free , eu faço isso e meu rátio aumentou pois ele não conta como download e somente como upload e com isso seu rátio só aumenta. e eu também utilizo o friends.

Edited by barsimpson77
  • Curtir (+1) 2

7 minutos atrás, barsimpson77 disse:

@Blackkaizer tente baixar também os torrents free , eu faço isso e meu rátio aumentou pois ele não conta como download e somente como upload e com isso seu rátio só aumenta. e eu também utilizo o friends.

Opa, isso e uma boa @barsimpson77, eu achava que como era free o upload não aumentava. vlw

Se vc quer melhorar seu ratio pegue um arquivo free, popular e com um boa quantidade de Leechers 

• Curtir (+1) 1

@Blackkaizer É como já foi falado anteriormente, tem trabalhar em cima dos arquivos e Free e checar se você está conectável também, isso faz uma diferença considerável!

• Curtir (+1) 1