Whindoustar

Eu não consigo completar a heist

Recommended Posts

Olá, eu não consigo completar a heist do cassino, sempre que entro na heist vai tudo bem, após uns 5 a 10 minutos de missão,  aparece que algum mebro saiu do golpe, isso acontece toda vez que eu vou fazer o golpe (mais de 30 vezes) mas para as pessoas aparece que eu que sai da missão, e o pior que eu n sei se é problema de conexão, a internet fica operando normalmente. 

• Curtir (+1) 1

Informe o jogo por favor ou altere o título do tópico, pois está apenas na área de "PC Master Racer - Duvidas e Suporte - PC"
Assim que informado, vou mover para área correta, se houver.

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

como assim? é para eu colocar a pergunta em outro tópico? 

13 minutos atrás, Whindoustar disse:

como assim? é para eu colocar a pergunta em outro tópico? 

Não não.

É que você postou fora de área, então não dá pra saber de qual jogo você tá falando.
Só informa que jogo que é pra mim que eu edito seu tópico e movo pra área correta.

Sign-Zerothar.png

MOVIDO: O tópico foi movido para a área correta.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Ah o @LoadSec já identificou o jogo e moveu pra área correta, como faz anos q não jogo GTA não reconheci pelo texto.

Sign-Zerothar.png

43 minutos atrás, Whindoustar disse:

Olá, eu não consigo completar a heist do cassino, sempre que entro na heist vai tudo bem, após uns 5 a 10 minutos de missão,  aparece que algum mebro saiu do golpe, isso acontece toda vez que eu vou fazer o golpe (mais de 30 vezes) mas para as pessoas aparece que eu que sai da missão, e o pior que eu n sei se é problema de conexão, a internet fica operando normalmente. 

GTA sempre foi bugado, não é de se esperar. O jeito é tu tentar abrir as portas do teu roteador para ver se ameniza, mas lembrando que 90% dos casos é bug da Rockstar e não seu! 😄 Forte abraço e boa jogatina

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain