Sign in to follow this  
Renato Ribeiro

ninexT deixa time de Rainbow Six da paiN Gaming; sm4ll será o substituto

Recommended Posts

A paiN Gaming anunciou nesta quarta-feira (5) que o jogador Nino “ninexT” Pavolini não faz mais parte de sua lineup de Rainbow Six: Siege. A mudança ocorre no dia do retorno da Pro League, em que a equipe fará sua estreia na 9ª temporada contra a INTZ com o jogador Victor “Sm4ll” Felipe como suporte.

NinexT fez passagens pela lineup antiga da INTZ e-Sports e pela Black Dragons no Rainbow Six. Em 2018, o jogador fez parte do cenário profissional de PUBG na Luminosity Gaming, participando de campeonatos locais e da etapa latinoamericana do PUBG Global Invitational. Em setembro, Nine voltou ao R6 em contrato com a paiN Gaming.

DtqoywKXcAE9dtc.jpg

Em seu twitter, Nine explicou que não deixará de jogar. “Sair da pain foi decisão minha pra voltar pra BH e ficar perto da minha mãe que tá passando por dificuldades e precisa da minha presença mais do que nunca.. Me ofereceram pra jogar por um time da Challenger e eu aceitei por conseguir jogar de casa e ficar perto da minha familia. É nois e obrigado sempre pra quem me acompanha”, diz no Twitlonger.

Seu substituto na lineup, Sm4ll jogou a Pro League 8 pela Black Dragons e-Sports. Em comunicado à imprensa, a paiN Gaming afirma que considera o novo jogador uma contratação à altura.

Fonte: Mais Esports

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Conquistas


Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this