Outlawbr

Primeira hora do jogo Desolate

Recommended Posts

:ha:

Hoje trago a primeira hora do jogo Desolate, um jogo de sobrevivência terror, com história e missões,  muito bom mesmo, me surpreendeu rs

Vídeo no cos.tv, se der assistam e dêem like lá, me ajuda bastante porque lá eu ganho dinheiro com cada like, e isso me ajuda a conseguir grana para pegar jogos e fazer os vídeos : https://cos.tv/videos/play/1578056469167074677

Video tem também no meu canal do youtube, aos poucos estou passando todo o meu conteúdo do youtube para o cos.tv 😉 

Jogabilidade :  :003:
Gráficos :004:

Diversão :004: solo e :005: com amigos

Para mim a nota dele é : :Ouro:

Inscrevam-se no canal!

Abraços!

• Curtir (+1) 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By contato noobsensato
      Fala pessoal , tudo bom?
      Hoje vim falar a respeito do jogo Hellbound que está gratuito na Steam. Ele vem na pega de survival em hordas onde você tem que sobreviver as forças sombrias do inferno.
      O game lembra muito os clássicos DOOM e Duke Nukem, podem ser uma boa alternativa para um fim de semana tedioso em casa.

https://store.steampowered.com/app/753590/Hellbound/
      Fiz uma Gameplay pra quem quer ver o game antes de baixa-lo:

Comenta ai o que achou do jogo e se curtiu o vídeo já deixa seu link e se inscreve no canal para receber mais conteúdos como esse na sua telinha 😄
    • By contato noobsensato
      Fala Galera, beleza?
      Comprei recentemente a CADEIRA GAMER MyMax MX1 e registrei um vídeo unboxing fazendo um review sobre a mesma.
      Pra quem procura CUSTO BENEFÍCIO em uma cadeira Gamer, eu indico muito a mesma pois passei dias pesquisando na internet e percebi que a mesma possui um Preço muito COMPETITIVO na web.
      O melhor de tudo é que consegui uma BAITA oferta na AMAZON com 10% de CASHBACK (Dinheiro de Volta) e com frete grátis. Segue o vídeo para ajuda-los:
      O link para analisar a cadeira está na descrição do vídeo. Lembrando que o valor varia obviamente conforme as oscilações do mercado mas vale a pena pesquisar o preço da cadeira na internet antes de qualquer decisão.

• By Outlawbr
      Hoje trago Numen Contest of Heroes, um rpg bom, com gráficos ultrapassados mas divertido de jogar
      Hoje também inauguro meu canal no novo Cos.tv , estilo youtube, mas, você ganha dinheiro assistindo aos videos também, entrem e se inscrevam lá, não se esqueçam de se inscrever em meu canal e de deixar um lie no video, eu ganho dinheiro tanto com views quanto com likes
      Ajuda ai pessoal!
      https://cos.tv/videos/play/1577706882045274416

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• Recently Browsing   0 members