Alexaneo Barbosa

Sobre HD do PS4

Recommended Posts

Olá senhores Boa noite.
Tenho uma dúvida e ficaria muito grato se algum dos senhores puder me ajuda, troquei o HD do meu PS4 por um SSD mas não salvei os jogos que estavam no antigo HD interno do PS, gostaria de saber se tem alguma formar de recuperar esses jogos no HD.
Obrigado pela atenção.

10 horas atrás, Alexaneo Barbosa disse:

Olá senhores Boa noite.
Tenho uma dúvida e ficaria muito grato se algum dos senhores puder me ajuda, troquei o HD do meu PS4 por um SSD mas não salvei os jogos que estavam no antigo HD interno do PS, gostaria de saber se tem alguma formar de recuperar esses jogos no HD.
Obrigado pela atenção.

Acredito que você deveria ter feito backup dos seus jogos salvos antes de instalar o SSD, poderia ter salvado em um pendrive ou até mesmo na nuvem e depois copiar/baixar para o SSD.

Agora com o HD fora do PS4, não tenho certeza se consegue transferir os dados, teria que fazer o teste com um case de HD e testar pela entrada USB, aconselho antes pesquisar na internet.

bem se nao me engano esses Hd's são os mesmos de Desk e Lap so colocar em um deles colocar pra reconhecer no sistema e depois copiar tudo em um penDriver ou jogar em algum repositorio em Nuvem 🙂