Roberto Oto

Aulas de tecnologia

Recommended Posts

Salve galera estava meio sumido pois estava trabalhando muito mas agora estou com um tempo livre e estou querendo ajudar o pessoal 😉

bem estou pensando em criar umas videos aulas so pra membros aqui que queira trabalhar no ramo de programação , bem trabalho nesse ramo a um tempo +ou- 8 anos e agora como estou com um tempinho quero ajudar o proximo 

tenho conhecimento nas tecnologias  em "Java,C# (.net e .net core) , javascript , php ,  css, sql e nosql" coloquem ai qual tecnologia voces querem aprender a que se destacar com mais pedido irei encinar de forma gratuita e no decorrer caso tenha algum projeto farei e mostrarei a voces como fazer 😉 

como falei quero ajudar e meu intuito e fazer voces se tornarem um proficinal na area front end e back end sem visar lucro financeiro ok , espero os comentarios caso tenham uma quantidade boa começo esse projeto com voces abraços a todos  

Edited by Roberto Oto
  • Amei (+1) 1

Caramba, tem meu total apoio! Eu mesmo gostaria de aprender. O @LoadSec também está estudando essa área.

• Curtir (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Quero PHP é muito top a sua iniciativa e estarei aguardando o inicio e meus parabéns. 

Edited by IT TECH
  • Curtir (+1) 1

caramba que legal seu trabalho e sua iniciativa , eu estou também estudando nessa área acabei de me formar em análise e desenvolvimento de sistemas , infelizmente estou trabalhando na área de suporte pois ainda não consegui oportunidade na área de programação , eu gostaria muito de aprender e me aperfeiçoar melhor em JAVA.

• Curtir (+1) 1

Em 30/12/2019 em 22:09, 403 - Forbiddeen disse:

Caramba, tem meu total apoio! Eu mesmo gostaria de aprender. O @LoadSec também está estudando essa área.

obrigado pelo apoio , tem alguma tecnologia em mente que queira aprender ? a primeira que atingir ao menos 20 pessoas eu começo, porque desses 20 se 1 aprender tudo até o fim ja fico feliz, se o LoadSec quiser alguma dica ou estiver com alguma duvida so mandar uma msg que ajudarei sem problemas 🙂 

Em 30/12/2019 em 23:19, IT TECH disse:

Quero PHP é muito top a sua iniciativa e estarei aguardando o inicio e meus parabéns. 

ok 1 voto pra PHP estou anotando aqui 🙂 e obrigado pela mensagem 

Em 03/01/2020 em 09:39, barsimpson77 disse:

caramba que legal seu trabalho e sua iniciativa , eu estou também estudando nessa área acabei de me formar em análise e desenvolvimento de sistemas , infelizmente estou trabalhando na área de suporte pois ainda não consegui oportunidade na área de programação , eu gostaria muito de aprender e me aperfeiçoar melhor em JAVA.

obrigado amigo , lembro de quando comecei tambem foi um pouco tenso arrumar uma CLT e olha que nem formação eu tinha , bem oque eu fiz

1º) almentar o portfolio em quanto estudava ia nas comunidades open source (principalmente gitHub) ajudava os projetos e ia aperfeiçoando meu conhecimento dai quando me senti avontade fui pras comunidades de freelancer e com isso foi almentando meu portfolio

2º)é um pouco do primeiro estudar ,estudar e estudar as tecnologias que ja sabe e as novas com isso almenta o portfolio e se torna cada vez mas capais, atualmente mesmo estou estudando Flutter nos tempos vagos 

3º) não ficar estagnado na situação que se encontra , se quer coisa melhor faz os 2 primeiros passos e procura outras coisas ate achar oque te faz feliz 😉 , estou feliz aonde me encontro mas quero coisas melhor tambem 😄 

PHP = 1 

JAVA = 1

quando chegar em uma quantidade significativa começamos 😉 

• Curtir (+1) 1