Bem vindo ao GGames

Registre-se agora para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação a seus companheiros, obter seu próprio mensageiro privado, postar atualizações de status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de você ter feito login.

matarms

[DiRT] Jogar online

4 posts neste tópico

Ai pessoal, sei que já estão bem velhinhos os jogos do Dirt, mas eu ainda gosto de jogá-los. O problema é que praticamente não existe mais online no DiRT 3.

Se alguém também ainda joga, borá jogar umas corridas online!!
Vou deixar minha steam aqui:
https://steamcommunity.com/id/Matarms/

• Curtir (+1) 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto bastante esse jogo! Mas confesso que faz tempo que não jogo rsrs...

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, fazia tempo desde a última vez que joguei também, mas resolvi voltar. Adquiri o Rally também, mas ele é bem diferente e mais difícil... Preciso treinar mais um pouco antes de ir para o online dele kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, matarms disse:

Ah, fazia tempo desde a última vez que joguei também, mas resolvi voltar. Adquiri o Rally também, mas ele é bem diferente e mais difícil... Preciso treinar mais um pouco antes de ir para o online dele kkkkk

Um jogo muito bom é o FORZA HORIZON 3, Tem o 4 também, mas esse ainda não comprei! Se você tiver podemos jogar juntos, esse jogo é incrível e bem mais divertido e difícil que o DIRT.

sign-war-403.png

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD 120Gb Samsung / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Pixel Project - Desenvolvimento Web & Marketing

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por 403 - Forbiddeen
      Mais uma super promoção do site mais amado de todos, o jogo LEGO® The Hobbit™  está de graça no Humble Bundle! Para realizar a compra é muito fácil, basta acessar esse link.
      O mais bacana é que essa licença é para o STEAM, portanto corram, pois a promoção é válido somente até o dia 15 de dezembro.
      Eu já peguei, é a licença para o STEAM!
      ]
      Aproveite que estamos doando licenças para STEAM AQUI.
    • Por 403 - Forbiddeen
      Calculando valor da conta do Steam!
      Uma coisa comum hoje são as pessoas venderem contas em CLIENTES famosos, como STEAM, ORIGIN ou UPLAY. Nesse pequeno tutorial irei explicar como calcular o valor da sua conta. 1. Antes de tudo você precisa tornar sua conta PÚBLICA. Vai ficar assim; Tudo PÚBLICO. 2. Feito isso, agora será possível acessar a sua conta! Sugiro 3 sites; 
      https://steamcalculator.com - Esse mostra o valor da sua conta e lista de jogos.  https://www.mysteamgauge.com/ - Esse mostra a lista de títulos, tempo jogado etc. 3. https://steamdb.info/calculator/76561198029475247/ - Esse mostra o preço mais baixo que sua lista de jogos já alcançou (promoções provável) e quando vale hoje, também da para converter a moeda para REAL BRL e ver quantos reais investimos por hora jogada. É isso amigo, espero que gostem 😛  Autor 403 - Forbiddeen Categoria Internet | Emails Enviado 11-12-2018 10:52  
    • Por 403 - Forbiddeen
      Uma coisa comum hoje são as pessoas venderem contas em CLIENTES famosos, como STEAM, ORIGIN ou UPLAY. Nesse pequeno tutorial irei explicar como calcular o valor da sua conta.
      1. Antes de tudo você precisa tornar sua conta PÚBLICA.

Vai ficar assim; Tudo PÚBLICO.
      2. Feito isso, agora será possível acessar a sua conta!
      Sugiro 3 sites; 
      https://steamcalculator.com - Esse mostra o valor da sua conta e lista de jogos.

https://www.mysteamgauge.com/ - Esse mostra a lista de títulos, tempo jogado etc.

3. https://steamdb.info/calculator/76561198029475247/ - Esse mostra o preço mais baixo que sua lista de jogos já alcançou (promoções provável) e quando vale hoje, também da para converter a moeda para REAL BRL e ver quantos reais investimos por hora jogada.

É isso amigo, espero que gostem 😛 
    • Por 403 - Forbiddeen
      Como nunca ouvi falar sobre esse jogo? Eu também não.
      Ele é divertido, tem uma histórico diferente, uma jogabilidade única e ainda dá para jogar em modo cooperativo online e local.
      Misturando tudo aquilo que sempre amei em jogos casuais; consigo pilotar um carro, atirar em mal feitores e ainda salvar o dia! Sem contar que é possível fazer UPGRADE do seu veículo, tornando o jogo mais viciante, já que você vai querer sempre subir de nível.
      No vídeo é possível sentir a ação constante. Literalmente o jogo é imersivo, fazendo com que você queira ser cada vez melhor! Para gravar e não passar raiva joguei no normal rs.

Os heróis tem suas suas individualidades, cada 'veículo' tem seu próprio super poder, como se fosse uma 'especial'. A histórico lembra bastante um GIBI clássico dos anos 80! Desenvolvido pela SEGA, o jogo impressiona. Quer se divertir? pode compra-lo! Não vai se arrepender.
    • Por 403 - Forbiddeen
      Curte Dungeon Defender? Confesso que nunca curti, até descobrir que meu sobrinho e minha enteada adoram esse jogo, então comecei a jogar com eles. A missão é simples, proteger seja lá o que for das ondas de ataque. 
      Em Fortified, você precisa proteger sua nave espacial. Está acontecendo um ataque extra terrestre e a sua nave é a solução para evitar isso - ao menos é o que eu entendi rsrsrs.

Você escolhe um dos 4 heróis disponíveis e sua missão é proteger sua nave. Quanto maior seu NÍVEL mais itens de proteção você possuí. 

O jogo é divertido e muito bem feito. Seu maior ponto fraco é que ninguém joga! No vídeo tentei localizei um servidor, mas não tinha ninguém online! Ao menos um dos meus amigos possuí o jogo, @Véio também joga! possuí o jogo e eu quero fazer um gameplay com ele, talvez fique mais interessante a jogatina.
      Independente, a ausência de jogadores não significa ausência de DIVERSÃO. Você vai curtir o jogo, mas vai ficar melhor se um amigo estiver com você. é possível upar seu LEVEL e realizar upgrades de armas e proteções mesmo jogando sozinho, lembrando bastante do jogo Dungeon Defender.
      Vale a pena? Com certeza. Qualquer máquina roda isso e se você é um jogador casual, vai ser difícil não se divertir.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.