Renato Ribeiro

De volta ao Rainbow Six, INTZ anuncia lineup para Pro League e BR6 2019

1 post neste tópico

A INTZ eSports anunciou nesta segunda-feira (3) sua nova lineup de Rainbow Six: Siege. A escalação conta com 3 jogadores ex-Bootkamp Gaming, Eduardo “Dudds”Torassi, Vitor “IntacT” Janz e Thiago “bor” Borinelli, e o técnico Marcos “Dryx” Vinícios, além do ex-Immortals Lucas “yuuk” Rodrigues e do ex-Black Dragons João “DRUNKZ”Giordano.

O time herdará a vaga da Bootkamp Gaming na Pro League LATAM e no Brasileirão 2019, jogando sob a tag da INTZ a partir do retorno do campeonato, no dia 9 de dezembro. Os jogadores terão sede na gaming-house do clube em São Paulo, em que treinarão na estrutura montada pela organização.

Dthmml9WkAE4s9h.jpg:large

Presente na primeira fase do Rainbow Six nacional, a INTZ foi campeã do primeiro Brasileirão de Rainbow Six, em 2016, em uma final contra a Santos Dexterity. Na época, a lineup era composta por Nesk, sn4rfx, julio, Mav e Wag.

Em 2017, o clube retornou à modalidade com os jogadores Silence, Ninja, Fk, Callado1-e Lend4 — mas a lineup não obteve bons resultados no ano, ficando no fundo da tabela do Brasileirão.

Fonte: Mais Esports

  • Curtir (+1) 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora