Ir para conteúdo

Fui banido do BJ Share graças a alguém daqui


Posts Recomendados

@403 - Forbiddeen Lamento pelo ocorrido, sempre costumo curtir os posts que agregam conteúdo para o GGames, por isso que curti o tópico.

Isso acontece por causa de pessoas ignorantes, sem informação... Não ajudam e atrapalham em muito o fórum, além daqueles que somente se cadastram para conseguir convites e depois somem do mapa.

Como o @Neoblade disse, nem todos que curtiram o tópico é o retardado que causou tudo isso...

Pior é ver meu usuário no print, depois disso, penso que não deveria ter curtido o post...

 

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/12/2019 em 12:10, marcelopazzo disse:

Caramba, que desgraça! Tava querendo uma conta no BJ, mas já vi que vai ser só dor de cabeça... recentemente consegui um convite pro Torrentleech aqui no forum, acho que vou ficar só por lá mesmo e no ASC...

A coisa feia por lá! Estão banindo por qualquer coisa, desse jeito o último que sair apaga luz! 

Editado por MLynx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@penguin O jeito é criar um outro nome dentro desses sites por segurança como o Neo disse.

Eu criei o tópico em um momento de raiva, fique tranquilo que eu não irei banir ninguém, muito menos você que já é membro de longa data e sei que podemos confiar.

Fiquei triste que além de mim, outro membro daqui também perdeu a conta... e olha que ele ia doar.

 

@Shis Caramba cara que raiva hein. Você tentou fazer login? É na página bloqueada que aparece o link.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Fiquei triste que além de mim, outro membro daqui também perdeu a conta... e olha que ele ia doar.

Nem me fale, isso é chato demais... Cada um com sua consciência, o importante é a gente se sentir bem, tranquilo... Não deixar isso tipo de coisa afetar, não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, MLynx disse:

A coisa feia por lá! Estão banindo por qualquer coisa, desse jeito o último que sair apaga luz! 

De onde vocês tiram essas ideias mirabolantes?! as regras são as mesmas desde sempre, aliás, a única "regra" extra foi a de 3 downloads em 90 dias, quem reclama de uma regra dessa (não é o seu caso), nem deveria ter conta no site, se a pessoa não faz míseros 3 downloads em 3 semanas quer conta lá pra que?!

 

2 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@penguin O jeito é criar um outro nome dentro desses sites por segurança como o Neo disse.

Eu criei o tópico em um momento de raiva, fique tranquilo que eu não irei banir ninguém, muito menos você que já é membro de longa data e sei que podemos confiar.

Fiquei triste que além de mim, outro membro daqui também perdeu a conta... e olha que ele ia doar.

@Shis Caramba cara que raiva hein. Você tentou fazer login? É na página bloqueada que aparece o link.

Se criar conta nova (independente do usuário), vai ser banido também, lembre-se, você foi BANIDO não advertido, então não pode/deve voltar a ter conta no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre o Lawyer do BJ tentando fazer a defesa  de seu querido tracker e seus "estimados e amigáveis chefes"! rsrsrs!

Cara não faça papel de bobo desnecessariamente, esse negócio de quem foi banido é persona non grata no site do Be Jota, é conversa fiada, eu mesmo conheço vários usuários que perderam contas e voltaram a se cadastrar novamente e estão ativos até hoje, claro que  seguindo determinadas orientações, muito bem colocadas pelo Neoblade! Agora, se quiser continuar a pagar mico, vai em frente  senhor PiA! rsrsrs

 

 

 

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MLF disse:

Como sempre o Lawyer do BJ tentando fazer a defesa  de seu querido tracker e seus "estimados e amigáveis chefes"! rsrsrs!

Cara não faça papel de bobo desnecessariamente, esse negócio de quem foi banido é persona non grata no site do Be Jota, é conversa fiada, eu mesmo conheço vários usuários que perderam contas e voltaram a se cadastrar novamente e estão ativos até hoje, claro que  seguindo determinadas orientações, muito bem colocadas pelo Neoblade! Agora, se quiser continuar a pagar mico, vai em frente  senhor PiA!

Como sempre o Lawyer do BJ tentando fazer a defesa  de seu querido tracker e seus "estimados e amigáveis chefes"! rsrsrs!

Cara não faça papel de bobo desnecessariamente, esse negócio de quem foi banido é persona non grata no site do Be Jota, é conversa fiada, eu mesmo conheço vários usuários que perderam contas e voltaram a se cadastrar novamente e estão ativos até hoje, claro que  seguindo determinadas orientações, muito bem colocadas pelo Neoblade! Agora, se quiser continuar a pagar mico, vai em frente  senhor PiA!

Não faço a defesa de ninguém, estou dando a MINHA modesta opinião, tenho cadastro no site já fazem uns 8 anos (antes das diversas quedas que ele teve), não conheço UM caso de alguém que foi banido "sem motivo", oquê mais tem é gente acessando o site com vpn, emprestando conta pra amigo, compartilhando o arquivo .torrent com os amigos, nem quem "merecia" tomar um ban (donos de site http que foram investigados pela PF) foram banidos do site, é mais fácil jogar a culpa no site do que assumir o erro (não digo no seu caso), é só acessar a página extra oficial no facebook, todo dia aparece "gente banida injustamente", ai você acessa a conta do cara, estava burlando ratio, brasileiro é mal visto no mundo inteiro por diversos motivos, nego fazendo merda em site BR não seria novidade nenhuma, continue se enganando que o site é horrível, que banem qualquer um sem motivo, quem da uma lida nas regras e as segue esta com a conta ativa até hoje ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hilário é ver um monte de marmanjo que não se deu ao trabalho de ler as regras perderem a conta, hahaha, eu estou sempre de olho aqui pq quando o bj caiu eu "descobri o fórum" pra ler oque a galera estava comentando, sobre bj, sobre manicomio, sobre as operações que "fizeram" os sites fecharem, poderia até trazer de volta as contas que foram perdidas aqui, ou averiguar "de perto" o motivo do ban de alguns, porém aparentemente o povo aqui quer alguém que concorde com eles, não quer ler uma opinião contrária, era melhor eu vir aqui e falar, sim, bj malvadão, estão banindo todo mundo pq querem ficar sem usuários, bla bla bla, só ontem foram 5 vendedores de convite banidos (afinal, foi só abrir um pouco a brecha que nego já se aproveita pra fazer algo que é proibido), mas de buenas, continuem sem suas contas achando que são perseguidos, quem seguiu as regras bonitinho esta tranquilo lá, fazendo doação ou não, lançando ou não, o amigos share esta ai pra isso, receber quem não sabe seguir as regras, Boa Sorte pra vocês ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Robert disse:

Hilário é ver um monte de marmanjo que não se deu ao trabalho de ler as regras perderem a conta, hahaha, eu estou sempre de olho aqui pq quando o bj caiu eu "descobri o fórum" pra ler oque a galera estava comentando, sobre bj, sobre manicomio, sobre as operações que "fizeram" os sites fecharem, poderia até trazer de volta as contas que foram perdidas aqui, ou averiguar "de perto" o motivo do ban de alguns, porém aparentemente o povo aqui quer alguém que concorde com eles, não quer ler uma opinião contrária, era melhor eu vir aqui e falar, sim, bj malvadão, estão banindo todo mundo pq querem ficar sem usuários, bla bla bla, só ontem foram 5 vendedores de convite banidos (afinal, foi só abrir um pouco a brecha que nego já se aproveita pra fazer algo que é proibido), mas de buenas, continuem sem suas contas achando que são perseguidos, quem seguiu as regras bonitinho esta tranquilo lá, fazendo doação ou não, lançando ou não, o amigos share esta ai pra isso, receber quem não sabe seguir as regras, Boa Sorte pra vocês ?

5 vendedores de convite banidos, não é que o carinha é bem informado! Deve estar incluindo as duas contas do tópico aqui...Afinal 'GCoins" também é dinheiro segundo o delator...

Pelo menos já sabemos quem é o  Snitch aqui agora! KKKKKKK... Não é que o indivíduo  se entregou sem querer!

 

Editado por MLF
  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Robert Ninguém volta para um site usando os mesmos dados dã. Curioso, só comentários em tópicos do BJ. Foi você quem me denunciou? Foi algo bem específico citarem 'GCoins'. 

@Shis É paciência mesmo, sinto muito ter colaborado nisso.

@MLF @MLynx Caramba, faz sentido. Os únicos comentários são em tópicos relacionado ao site. É até incomum isso. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@403 - Forbiddeen Somente alguém da staff (ou amigo da staff) do BJ teria as informações internas que o Robert possui (número de banimentos e o motivo de cada um), então provavelmente ele é da staff ou é quase isso. Contudo isso não quer dizer que o seu banimento foi por causa dele, embora seja bem provável.

@Robert, caso você for staff mesmo (ou próximo a ela), a dica que eu dou é nunca vincular seu perfil pessoal com o tracker (https://www.facebook.com/piazinhu). A Polícia Federal pode chegar facilmente agora até você, pra poder chegar na staff do BJ.

Isso serve pra qualquer um que mantém ou ajuda a manter um tracker, de forma direta ou indiretamente.. mantenha-se no anonimato.

Saindo um pouco do assunto... não esqueçam que todos os trackers (nacionais ou não) são sites piratas e ilegais.
E entre piratas não há leis.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante esse alerta sobre dados pessoais e associação. Até porque já imaginou a PF na cola do cidadão, ai eu quero ver até onde vai essa "lealdade" toda aos caras... Se é que ele não é um deles?  Que é bem provável que seja, mesmo que ele venha a negar! Chega a ser cômico...rsrsrs

Não me esqueço do Gilberto que era um dos donos do B2S-Share, quando acabou o site ele disse... Tô velho demais pra ter PF batendo na minha porta, tô fora, se depender de mim o site não volta, e o site acabou mesmo!

Editado por MLynx
  • Curtir (+1) 1
  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@MLynx Vou até tirar print da cara dele rsrsrs... 

Isso é uma ameaça? rsrsrsrsrs, seria o cúmulo da hipocrisia o cara piratear a vida inteira, e mandar uma dessa na internet, porém sinta-se à vontade...

yQduNQX.png

Se não me falha a memória foi aberto uma "parte do fórum" pra esses temas de tracker, pq segundo você (se não me engano) disse que muita gente tinha "conhecido" o gg na pesquisa sobre os trackers que caíram na operação que teve esse ano.... conheci o fórum através disso, sou um usuário "comum" , quem ainda tiver conta é só pesquisar pelo meu nick, Não, não sou staff e nem "tenho poder de ban", e soube do ban por causa dessas "coins" depois que já tinha acontecido, porém bem conversadinho daria pra tentar trazer algumas contas novamente, não cheguei nem a "pesquisar" como funciona essas coins aqui do fórum,  não tenho costume de entrar aqui com tanta frequência, de resto é como eu disse, quem segue as regras esta lá firme e forte, o site não tem intenção de "banir todo mundo" e ficar sem usuário, no mais o amigos share é uma opção pros insatisfeitos, é o refugo do bj, 90% do conteúdo lançado lá é chupinhado do bj, porém não deixa de ser uma opção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra  usuário comum vc  está muito por dentro de tudo rola  dentro desse site, sabendo até o números de contas banidas e motivo. Você não engana mais ninguém aqui, se não é staff então é lambe botas oficial deles pra ter todas essas informações! Sem falar de todo esse empenho em defender o tracker cada vez que aparece críticas ao mesmo por aqui! Quanto ASC  deveria ter um pouco de respeito pela comunidade afinal maior parte dos usuários lá não é refugo do seu "querido BJ" e sim de ex usuários do B2S-Share, Speed-Share e Manicômio-Share,  inclusive conheço alguns uploaders do B2S  que lançam diariamente por lá, mas esperar bom senso de alguém alienado e bitolado como você é esperar um pouco demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, aparentemente não adianta discutir, é perca de tempo, a frustração de quem tem que se contentar com amigos share deve ser muito triste mesmo. Quando você faz parte de um site tanto tempo faz amigos, constrói amizades fora de lá, não precisa "lamber bolas" de ninguém, na sua idade já deveria ter aprendido isso, apesar que maturidade não tem ligação nenhuma com idade né, enfim, continue espumando de raiva ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é uma piada cara, falar em maturidade, perdendo tempo em discutir tracker pirata. Are you kidding me?

Com raiva deve ficar o "Advogado do BJ" como foi falado acima, que perde seu "precioso" tempo em fórum que ninguém dá a mínima pra ele, de fato só existe BJ no mundo do Torrent... Não existe um  IPT, Torrentday, TorrentLeech, ASC, FS , Filewarez... A gente tem que ficar com raivinha porque não  está em   um site  administrado  por mentecaptos  que tratam os usuários  com o maior descaso. Quem teve a oportunidade ver o print da conversa do @403 - Forbiddeen  com eles, pode tirar suas próprias conclusões! 

Editado por MLynx
  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

 

@Robert Qual a razão de ameaçar você, com uma foto? Você tem o print de um perfil como qualquer outro... isso prova apenas que participei - ou não. Já nós tenho seu IP, endereço de emails e tudo o que é informação que meu sistema vêm rastreando a cada acesso. Sem conta que somos lícitos, nada é voltado a pirataria. É tipo um fórum com conteúdo adulto, conversamos sobre, mas ninguém compartilha NADA.

Eu sei que soa como hipócritas, mas é.

Abrimos essa categoria justamente por essa razão, tornar organizado o tema. É possível (e sempre foi) trocar convites em diversos fóruns, só ver no Google, não somos os únicos e isso não nos torna errado.

@MLynx É bem caro, se somos apenas refugiados, qual a razão de dar tanta moral para os 'chorões' né? Se tivesse boa fé, não estaria esfregando as regras na cara de ninguém, sendo que nós só (eu e o @Shis) queríamos os convites para doar para vocês.

@Neoblade Exatamente, no final das contas estamos todos errados kkk.

 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Robert Qual a razão de ameaçar você, com uma foto? Você tem o print de um perfil como qualquer outro... isso prova apenas que participei - ou não. Já nós tenho seu IP, endereço de emails e tudo o que é informação que meu sistema vêm rastreando a cada acesso. Sem conta que somos lícitos, nada é voltado a pirataria. É tipo um fórum com conteúdo adulto, conversamos sobre, mas ninguém compartilha NADA.

Eu sei que soa como hipócritas, mas é.

Abrimos essa categoria justamente por essa razão, tornar organizado o tema. É possível (e sempre foi) trocar convites em diversos fóruns, só ver no Google, não somos os únicos e isso não nos torna errado.

@MLynx É bem caro, se somos apenas refugiados, qual a razão de dar tanta moral para os 'chorões' né? Se tivesse boa fé, não estaria esfregando as regras na cara de ninguém, sendo que nós só (eu e o @Shis) queríamos os convites para doar para vocês.

@Neoblade Exatamente, no final das contas estamos todos errados kkk.

Quando me foi falado sobre o seu ban, incluía o seu ip e seu e-mail de cadastro no site também, informação por informação é fácil fácil de se conseguir, no mais não comentei nada de ilícito aqui no fórum, sou um usuário como você era, não é questão de "dar moral", pra mim o assunto já morreu, toda hora chega notificação nova de gente espumando de raiva falando merda SOBRE mim, ai eu apareço aqui e respondo, você foi banido pq (aparentemente) da pra comprar as coins do fórum com dinheiro, consequentemente isso configura "venda de convites", mesmo que você tinha digo no primeiro post desse tópico "Minha dúvida é a seguinte, em algum momento eu OBRIGO vocês a comprarem GCoins? Eu falo que a única maneira de adquirir moedas é através de dinheiro?"...

W5BiuLf.png

Anyway, bola pra frente, pra mim esse assunto já morreu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Robert Claro que é possível comprar moedas, também dá para comprar contas Vips e Elite que dão direito a uns 'bônus'. Porém, a compra é opcional em todos os casos. É possível fazer upgrade sem gastar nada.

Se você tem meu IP, certamente é da equipe então rsrs... só quem é da equipe consegue visualiza-lo. Acabou de se entregar novamente que é o X9 daqui. É estranho eles informarem lá dentro que fui banido e ainda dar dados pessoais, só acredito vendo rsrs, eu mesmo bano a galera sem divulgar nada, principalmente a razão.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Robert Claro que é possível comprar moedas, também dá para comprar contas Vips e Elite que dão direito a uns 'bônus'. Porém, a compra é opcional em todos os casos. É possível fazer upgrade sem gastar nada.

Se você tem meu IP, certamente é da equipe então rsrs... só quem é da equipe consegue visualiza-lo. Acabou de se entregar novamente que é o X9 daqui. É estranho eles informarem lá dentro que fui banido e ainda dar dados pessoais, só acredito vendo rsrs, eu mesmo bano a galera sem divulgar nada, principalmente a razão.

Não falei que tenho, falei que é fácil conseguir, é só pedir pra algum staff, lá consta todos os ip's de acesso, clientes que você utiliza, provavelmente algo semelhante aos meus dados que você tem acesso aqui, vou afirmar isso mais uma vez, NÃO sou o x9 daqui, soube do seu ban DEPOIS de acontecer, e "descobrindo" que da adquirir moedas com o dinheiro foi do entendimento da pessoa pra te banir ué, simples, inclusive eu descobri esse fórum através do google, não precisa existir um x9, basta que algum staff tenha conhecimento de um fórum grande, é tão simples entender, porém se você tem certeza mesmo, pode banir, pra mim é indiferente, não tenho nada a perder se eu falasse que fui eu, se tivesse sido eu falaria ué, haha. 

Editado por Robert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras