Ir para conteúdo

[Fechado] Doação de Convite | BJ-Share | Encerrado


Posts Recomendados

  • Fundador

Eita, agora vai hein.@Shis Também podemos rifar, o que acha?

Eu crio um produto na lojinha chamado rifa do convite... aí coloco 1000 números a venda, aí no final você sorteia. rsrs

Enfim, se eu conseguir um convitinho irei fazer dessa forma. Vou divulgar em massa sua iniciativa. 

  • Curtir (+1) 1

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Eita, agora vai hein.@Shis Também podemos rifar, o que acha?

Eu crio um produto na lojinha chamado rifa do convite... aí coloco 1000 números a venda, aí no final você sorteia. rsrs

Enfim, se eu conseguir um convitinho irei fazer dessa forma. Vou divulgar em massa sua iniciativa. 

Acho interessante também sua ideia. Meu único receio é que não existe nenhum filtro para quem for ficar com o convite. No site do BJ eles são claros que quem está convidando também é responsável pelos atos do seu convidado. Poderíamos pensar também em um sistema que possa mesclar minha triagem com o rifamento.

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shis Vendo dessa forma faz sentido. A melhor ideia mesmo fazer da sua forma. Assim não corremos o risco de você ser prejudicado.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, LoadSec disse:

To precisando, kkk minha antiga conta tinha em média de 40 de ratio, perdi porque teve um tempo que fiquei inativo. E eles removeram muitas contas por causa disso. Se puder arranjar, agradeço. 

Peguei aqui do próprio BJ:

Cada usuário poderá ter apenas uma conta no site, ao longo de toda a vida. O usuário que tiver duas contas cadastradas será investigado e poderá ter suas contas advertidas/banidas.

O usuário desativado ou banido que se cadastrar com nova conta terá esta desativada imediatamente quando descoberto.

Todos somos responsáveis por nossa própria e única conta, aquele que envia o convite para um amigo, também será responsável pelos atos dele.

 

Vi uma outra vez um post oficial do BJ informando que quem teve a conta desativada por inatividade poderia reativa-la sem problemas fazendo uma doação. Mas somente se for por inatividade. Tenta entrar em contato com eles, ou fazer o login com seus dados da conta que acho que já aparece uma orientação pra esse tipo de situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

Eita, agora vai hein.@Shis Também podemos rifar, o que acha?

Eu crio um produto na lojinha chamado rifa do convite... aí coloco 1000 números a venda, aí no final você sorteia. rsrs

Enfim, se eu conseguir um convitinho irei fazer dessa forma. Vou divulgar em massa sua iniciativa. 

Isso ñ seria venda de convite? se pegarem fazendo isso é ban.

Melhor continuar com a doação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Rethgash A 'venda' seria feita usando GCoins que não é dinheiro, a única forma de comprar é sendo ativo no GGames e o usuário ser no mínimo MEMBRO. 

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 403 - Forbiddeen disse:

@Rethgash A 'venda' seria feita usando GCoins que não é dinheiro, a única forma de comprar é sendo ativo no GGames e o usuário ser no mínimo MEMBRO. 

Compreendi dessa mesma forma. Lá eles são claros quanto a venda de convites. Entendo que utilizar ggcoins não se enquadraria em vende e sim em critério de participação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@Shis Exato, tanto que o valor da GCoins em reais é bem caro mesmo, para desestimular a galera a comprar, fora que só quem é MEMBRO consegue comprar qualquer convite com GCoins, então de qualquer maneira ele precisa participar.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

@marcelopazzo Quem é membro não compra moedas, já postou o suficiente e tem moedas de sobra, mas se eu conseguir um convite, deixo bloqueado a vendas de GCoins até terminar ou então deixo a moeda mais cara, desestimulando a compra dela.

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente atitude @Shis.

Os requisitos estão muito bons, eu só adicionaria a opção do speedtest poder ser de uma seedbox, pra quem usa exclusivamente ela.
Tomara que você consiga um bom afilhado no BJ.

  • Curtir (+1) 1

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente, está de parabéns, mas vou deixar para quem necessita muito e seja um bom afilhado, os trackers que eu tenho estão me suprindo muito bem por enquanto, sei que o BJ está sendo almejado de uma forma nunca vista, mas é aquele negócio, pela necessidade e pelo dizer que tem conta lá só pra dizer mesmo sem ajudar em nada, deixo pela necessidade de quem vai fazer muito bom uso :D

  • Curtir (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/12/2019 em 21:55, Neoblade disse:

Excelente atitude @Shis.

Os requisitos estão muito bons, eu só adicionaria a opção do speedtest poder ser de uma seedbox, pra quem usa exclusivamente ela.
Tomara que você consiga um bom afilhado no BJ.

Realmente, não lembrei desse detalhe. Vou adicionar no post essa opção.

Galera, sinto informar-lhes que infelizmente não poderei doar o convite para vocês. O BJ passou no ultimo dia 25 por um banimento em massa de contas e a minha infelizmente foi uma das sorteadas. O motivo não tive como saber pois não temos mais nenhum meio de contato com a staff de lá mas o que tudo indica foi por fazer lançamentos do BJ em outros trackers, o que eles consideram motivo para banimento. Estou tentando entrar em contato através de alguém que tenha contato com alguém da staff para esclarecer melhor o real motivo.

No mais, só tenho que desculpar-me e bola pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/12/2019 em 11:13, Shis disse:

O motivo não tive como saber pois não temos mais nenhum meio de contato com a staff de lá mas o que tudo indica foi por fazer lançamentos do BJ em outros trackers, o que eles consideram motivo para banimento.

Exite essa regra no site, não conhecia. 

O que eu sei é que não pode haver referencia ao site nos lançamentos, não tem como eles ficarem monitorando todos os sites para saber se um conteúdo lançando ou não. E outra nem tudo que esta no BJ é exclusivo bastante (maioria na verdade) coisa já existe na internet a fora.

O teu conhecido conseguiu contato com a staff, se não qualquer coisa fala ai, a gente tenta mandar mensagem para a staff e vê se eles respondem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • NeoG3X changed the title to [Fechado] Doação de Convite | BJ-Share | Encerrado
  • NeoG3X bloqueou este tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras