Renato Ribeiro

FaZe Clan garante liderança do Brasileirão de Rainbow Six; Black Dragons é a segunda colocada

1 post neste tópico

Neste domingo (10), aconteceram as primeiras partidas do Brasileirão de Rainbow Six após as atualizações no game. A Black Dragons venceu a Team Liquid e a FaZe Clan bateu a Bootkamp.

A FaZe Clan garantiu a liderança e a classificação para as finais da competição. Empatada em pontos, mas com saldo de rodadas pior, a Black Dragons ficou com o segundo lugar e a vaga assegurada às semifinais.

faze-clan-800x533.jpg

Black Dragons vs. Team Liquid
O Oregon foi o palco da primeira partida do dia, que foi entre a Black Dragons e a Team Liquid. Começando no lado atacante, os Dragões saíram na frente do placar, mas a Liquid empatou na sequência.

A partida seguiu equilibrada com troca de rodadas entre as equipes e a maior vantagem do confronto aconteceu quando a Liquid alcançou o matchpoint, com dois de vantagem. A Black Dragons reagiu e levou a partida à prorrogação.

No overtime, os Dragões venceram os dois primeiros pontos e ficou a um ponto de vencer a partida. A Team Liquid não se deu por vencida e empatou o jogo, mas a Black Dragons venceu a última rodada e venceu o jogo por 8-7.

black-dragons-800x533.jpg

FaZe Clan vs. Bootkamp Gaming
No confronto entre o líder e o lanterna, o jogo foi equilibrado. A FaZe Clan saiu na frente vencendo as duas primeiras rodadas e a Bootkamp voltou na partida e virou o placar. Após uma troca de rodadas que deixou o jogo empatado em 4-4, a FaZe conquistou dois pontos seguidos e garantiu o primeiro lugar no campeonato.

Fonte: Mais Esports

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Conquistas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora