Ir para conteúdo

Download Listar programas instalados em seu computador


iBassini

Posts Recomendados

Listar programas instalados em seu computador


Olá ?

É um programa bem básico que eu desenvolvi pro forum.

Mais e qual a utilidade?

Ele lista os programas instalados em seu computador, mesmo que não apareçam na lista do Windows.

Então, se tiver aquele programinha malicioso sem que vc queira que esteja instalado ele vai aparecer ai, e o local onde está instalado.

Nota que alguns programas aparecem instalados na chave do Windows e não no disco local.

Usem e abusem ?


 

  • Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma dica pros ADMs e até mesmo para os users.

Não estou questionando os motivos e intenções, mas se coloquem no lugar de alguém visitando o fórum pela primeira vez. Acha que este usuário confiaria em fazer um download completamente anônimo?

Acho que ao menos um link de um Scan Web no programa já ajuda a manter a coisa mais séria e confiável. Não que isso seja totalmente à prova de falhas, porque não é, mas é o que está ao alcance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundador

Faz sentido @Apoc. Tentei executar e deu isso.

image.png

Porém após usar o VIRUS TOTAL, não detectou nada, link https://www.virustotal.com/pt/file/8bbc9fc4935e872448acfb9b61e1d3356580a9f44a51b32b46521c6e547fce7c/analysis/1543452056/

Antes de perguntar, visite a Wiki GGames | Quer GCoins? Junte-se ao meu Clube

Junta-se ao Telegram Oficial do GGames, lá pode falar de tudo! | Clique aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Delphi tem este problema, eu não sei o porque, mais o Windows Defender acusa algumas aplicações do Delphi como problemáticas,  provavelmente porque na linha de código existem códigos que puxam as chaves do Windows, ai ele acusa como algo problemático.

  • Curtir (+1) 1

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, 403 - Forbiddeen disse:

O VirusScan não acusou nada, então tá de boa ? 

"Kaspersky" e " ZoneAlarm by Check Point" 'acusaram' como not-a-virus, portanto, tá limpo kk'

9dd35565353000e11f3d1fc3aa5f6307.gif

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

- Stan Lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras