Jump to content

• 0

Ajuda no valor de peças pc para venda

Go to solution Solved by 403 - Forbiddeen,

Question

Boa Tarde

Tenho uma placa - mãe (ASUS) M4A79T-DELUXE com  um processador phenon 4 nucleos 3200 ghz - 10GB de memória ram kingston - duas placas de vídeo ( 9800GT e 9600GT ) ambas NVIDIA gostaria de vender mais não tenho ideia de quanto vale. Será que alguém pode me dar uma noção de valor?

Muito obrigado

• Curtir (+1) 1
  • Answers 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Popular Posts

Boa Tarde Tenho uma placa - mãe (ASUS) M4A79T-DELUXE com  um processador phenon 4 nucleos 3200 ghz - 10GB de memória ram kingston - duas placas de vídeo ( 9800GT e 9600GT ) ambas NVIDIA gostaria de vender mais não tenho ideia de quanto vale. Será que alguém pode me dar uma noção de valor? Muito obrigado

@rickkane Opá amigo, seja bem vindo! Esse kit é bem antigo hein, quase 6 anos! Por uns 700 dá para vender tranquilo... se alguém oferecer 500 aceite.

@403 - Forbiddeen Valeu muito obrigado

4 answers to this question

Recommended Posts

Boa Tarde

Tenho uma placa - mãe (ASUS) M4A79T-DELUXE com  um processador phenon 4 nucleos 3200 ghz - 10GB de memória ram kingston - duas placas de vídeo ( 9800GT e 9600GT ) ambas NVIDIA gostaria de vender mais não tenho ideia de quanto vale. Será que alguém pode me dar uma noção de valor?

Muito obrigado

• Curtir (+1) 1

• 0
  • Fundador
  • Solution

@rickkane Opá amigo, seja bem vindo!

Esse kit é bem antigo hein, quase 6 anos! Por uns 700 dá para vender tranquilo... se alguém oferecer 500 aceite.

• Curtir (+1) 1

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• 0

@rickkane Acho que vc consegue vender esse kit para um cliente final por uns R$850
Eu ja consegui vender PC bem mais inferiores por uns R$700. Na vdd o valor vai depender do tempo que vc precisa do dinheiro. quanto maior o valor mais tempo vai demorar para vc achar apessoa que esteja disposta a comprar esse kit.