Ir para conteúdo

Como aumentar a reputação?


rsdarknfsu

Posts Recomendados

Você ganha 1 de reputação aqui no fórum cada vez que alguém da um like (ou qualquer outra reação) em qualquer tópico ou resposta sua.

Resumindo.. se você postar algo interessante e as pessoas derem like, você ganhará reputação.

Outra dica é efetuar o ocultação de parte do tópico quando você for postar algo útil. Da seguinte forma:

[ HIDE ] Conteúdo oculto aqui dentro [ /HIDE ] (remover os espaços de dentro das tags)

Assim, todo conteúdo que ficar dentro da tag HIDE só poderá ser visualizado pelas pessoas que curtirem o seu tópico, ou seja, cada usuário deverá te dar reputação pra poder ver o que você postou.

  • Curtir (+1) 3

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
On 12/5/2019 at 2:50 PM, NeoG3X said:

Você ganha 1 de reputação aqui no fórum cada vez que alguém da um like (ou qualquer outra reação) em qualquer tópico ou resposta sua.

Resumindo.. se você postar algo interessante e as pessoas derem like, você ganhará reputação.

Outra dica é efetuar o ocultação de parte do tópico quando você for postar algo útil. Da seguinte forma:


[ HIDE ] Conteúdo oculto aqui dentro [ /HIDE ] (remover os espaços de dentro das tags)

Assim, todo conteúdo que ficar dentro da tag HIDE só poderá ser visualizado pelas pessoas que curtirem o seu tópico, ou seja, cada usuário deverá te dar reputação pra poder ver o que você postou.

Meu, muito obrigado! Eu tava procurando desde ontem como ocultar conteúdo nesse forum.

Mas o conteúdo ocultado não aparece quando você clica em preview, né?

Só escrevi teste para testar abaixo.

This is the hidden content, please

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, glugluprasempre disse:

Mas o conteúdo ocultado não aparece quando você clica em preview, né?

Conteúdo Oculto
  • Teste

O preview vai exibir as tags [HIDE] sem ocultar nada. A mágica acontece somente depois que envia o tópico.

  • Curtir (+1) 2

TENHO CONVITES : Orpheus OPS | bitGamer bG | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC| Redacted RED | Gazelle Games GGn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras