Outlawbr

Análise rápida do jogo AMOK - PC

Recommended Posts

:ha:

Curte um jogo todo bugado e estranho? Então jogue AMOK e seja feliz!

Jogabilidade :  :002:
Gráficos :002:

Diversão :001:

Para mim a nota dele é : :Reprovado:

Inscrevam-se no canal!

Abraços!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Freitas Arts
      Minion Masters - Crystal Conquest

100% DE DESCONTO — PROMOÇÃO DE FIM DE SEMANA
      Obtenha gratuitamente o novo conteúdo adicional Crystal Conquest (de R$ 28,99)!
      Resgate aqui
      Obtenha antes de 9 de dez às 15:00 para ser seu para sempre
    • By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, o jogo Zombie Driver HD está de graça no Steam até amanhã! Para resgatar o título é só clicar nesse link e adicionar a sua biblioteca.

Sair pelas ruas de uma cidade completamente devastada por uma praga zumbi com passe livre para atirar e atropelar todos os devoradores de cérebro é certeza de diversão, certo? Sem dúvidas que sim.
      Zombie Driver HD é a versão em alta definição de outro game de mesmo nome. Sendo assim, o jogo é o praticamente igual, mas possui gráficos melhorados.
      Então, você deve cumprir as missões propostas pelo game, resgatando pessoas que estão ilhadas em casas e carros por causa da infestação que tomou conta da cidade.

O jogo é bem divertido e eu sempre quis comprar... fico feliz eu não precisar rsrs

• By 403 - Forbiddeen
      A partir de próximo mês, o Humble Monthly vai ser substituido pelo Humble Choice. Entenda:
      Primeiramente, o Humble Monthly trata-se de um pacote mensal de jogos pra PC que tem um custo-benefício excelente, onde você recebe alguns jogos assim que faz o pagamento e outros jogos surpresa só no fim do mês. A partir de Dezembro, não haverá mais jogos-surpresa e você vai poder escolhe-los dentre uma lista de jogos disponíveis. Mas tem algumas ressalvas:
      Haverá 4 planos diferentes, com preços e quantidade de jogos diferentes. Porém o melhor pacote, o Pacote Clássico, é exclusivo para quem estiver com a assinatura do Humble Monthly ativa na data da substituição (6 de Dezembro) e uma vez que ela seja cancelada, não será mais possível assiná-lo de novo!

Por que ele é o melhor plano? Porque ele é o plano mais barato e que oferece o maior número de jogos. O pacote básico vai custar $14.99 por mês e você pode escolher 3 jogos. O pacote clássico vai custar $12 por mês e você pode escolher 10 jogos. Os links para assinar o serviço e outro para tirar outras dúvidas, você pode ver acessando aqui.
      Humble Monthly de Dezembro (inclui SoulCalibur VI, Yakuza Kiwami e My Time at Portia). Eu já avaliei o Humble Monthly nesse tópico e estou com a assinatura rodando no meu cartão, na minha opinião é um item necesário para quem quer ter a biblioteca de jogos sempre com novidades.
      Um pequeno comparativo de valores, hoje o jogo SoulCalibur V na Nuuvem custa R$ 48, eu paguei esse mesmo valor com a assinatura (e nem ativei eles ainda rs).
      Texto Original: Página Jogos Baratos do FB. Adapção: Eu mesmo.

• By Outlawbr
      Hoje apresento Action Alien, um jogo de tiro em primeira pessoa onde o objetivo é consertar seu carro e fugir, jogo estranho rsrsrsrs

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.