Silvio Eduardo Luiz

Voltando

Recommended Posts

Boa tarde senhores.

Perdi o contato da minha conta antiga então criei uma nova.

Da última vez tinha dito do nosso fórum Warez que tinhamos aberto - o Renegados - porém tivemos inumeras denuncias e perdemos todo o nosso acervo.

Felizmente essa semana, depois de muita luta e dinheiro investido literalmente, conseguimos migrar para um host muito melhor, confiavel e veloz e finalmente conseguimos as conta profissionais de armazenamento o que nos garante segurança e tranquilidade para trabalhar.

E em virtude disso tudo abrimos o site para cadastro sem a necessidade de convites para que todos possam conhecer a nossa casa e fazer parte dela.

Como é uma comunidade nova, algumas aplicações precisam ser ajustados e em virtude disso gostariamos da ajuda de quem pudesse contribuir com noções em programação de php para implantação do nosso gerador bbcode bem como algumas funcionalidades.

De coração agradeço a voces aqui do GG pelo espaço aberto e que possamos transformar isso numa grande e honrosa parceria de sucesso.

Muito obrigado mesmo pelo espaço!

• Curtir (+1) 3

@Silvio Eduardo Luiz Caramba, é triste passar por isso. Já passamos várias vezes!

Vida longa ao Renegados, e para quem não sabe o endereço, está em meu comentário.

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 4

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

@Silvio Eduardo Luiz Breve volta a crescer, só esperar. Sucesso com o site.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide