Jump to content

• 0

Call of Duty Modern Warface fica travando

Question

• Fundador

Pessoal, estou com sérios problemas com o meu Call of Duty MW (2019).

Acontece que os mapas não carregam direito, no modo campanha eu não vejo os personagens... meu setup tá redondinho e o jogo tá instalando em um SSD M.2. É a segunda vez que trava. Os drivers estão todos atualizados também, alguma sugestão? 

image.png

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

• Answers 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters For This Question

Top Posters For This Question

Posted Images

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Conseguiu resolver? Estava pensando em comprar esse novo COD. Esse erro parece ser algo em relação ao próprio jogo, já que seu setup é muito bom.

SETUP: i3 8100 / Asus Prime H310M-E / 16GB de Memória DDR4 T-Force Vulcan 3000MHz / GTX 1060 G1 Gaming 6GB / Fonte Corsair CX650W / HD Seagate Barracuda 1TB / Gabinete Pichau Gaming Gadit X / Mouse Multilaser Warrior MO206 / Mousepad Pichau Gaming RTB / Teclado Multilaser Warrior TC196 / Monitor AOC Sniper 24' G2460VQ6multicolours1.gif

• 0
  • Fundador

@Cadp O problema foi sanado. Atualizei o jogo e também os drivers. Para finalizar instalei ele em um M2 com uma leitura bem absurda, tá fluindo perfeitamente a 120fps.

💰 Quer ganhar GCoins? Junte-se ao meu Clube que irei recompensa-lo por cada ação fora do fórum.💰

tenor.gif

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, nesse tutorial eu explico como habilitar o double xp! 

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, nessa dica irei explicar como corrigir o erro SPAN ou 47 no Call of Duty Warzone / Modern Warfare. Esse erro acontece quando por algum motivo o jogo não finaliza a atualização e ele fica travado. Eu realizei diversos procedimentos, inclusive os que possuímos aqui para tentar resolver e nada resolveu. Também troquei a REDE, limpei cache etc etc.
      Vamos a correção!
      1. Abra o seu Battle.net e clique em MOSTRAR NO EXPLORER.

2. Abra a pasta Call of Duty Modern Warfare.
      3. Você vai apagar todas as PASTAS e ARQUIVOS e arquivo exceto a pasta DATA (Essa pasta é aonde fica o jogo, ela tem 168GB, por isso não apague-a).

4. Feito isso, volte para o BATTLE.NET, vá em OPÇÕES e aperte VERIFICAR e REPARAR. Ele vai baixar os arquivos que apagamos.

5. Agora é só executar o jogo e se divertir. Ele vai conseguir baixar as atualizações agora.

• By 403 - Forbiddeen
      Se você tem sido desconectado quase que diariamente das partidas do Call of Duty, existe um método que pode ajuda-lo a resolver isso.

1. Acesse a pasta C:\ProgramData (Digite esse comando) 
      2. Localize a pasta, Blizzard Entertainment, pode excluir ela.
      3. Agora abra seu Firewall.

4. Vá em configurações avançadas e Regras de Entrada.

5. Clique em NOVA REGRA.
      6. Selecione PORTA e AVANÇAR.
      7. Acesse esse link aqui.
      8. Copie a porta para PC. É essa 3074, 27014-27050

9. Só colar.

10. Aperte em AVANÇAR (permitir conexão) e depois AVANÇAR (as 3 opções ativas).
      11. Digite o nome desejado e aperte em CONCLUIR.

12. Vamos novamente em NOVA REGRA.
      13. Dessa vez a opção é PORTA.
      14. Selecione a opção UDP e preencha o campo com as portas do link acima. 3074, 3478, 4379-4380, 27000-27031, 27036

15. Aperte em AVANÇAR (permitir conexão) e depois AVANÇAR (as 3 opções ativas).
      16. Feito isso é só reiniciar o PC.

• Create New...