LoadSec

Download Controle de Contas à Pagar Excel

Recommended Posts

Controle de Contas à Pagar Excel

Já imaginou um sistema simples mas completo de contas à pagar no excel, onde te informa as contas que você já marcou como pagas, informando as contas vencidas, as contas que irão vencer e que vencem hoje?! tudo isso em uma só planilha de simples acesso, criada totalmente por mim @LoadSec

Sempre gostei de mexer no excel, e por causa disso, gosto de criar planilhas mais variadas e doidas que tem.

multicolours1.gif

#MakeGGamesGreatAgain

Credo, que delícia.

Odeio excel mas não posso negar que é muito útil e precisa.

Parabéns pelo excelente trabalho Load, tem uma planilha que calcula humildade?

UASHDUAHSUDHUASHDUAHSD

Sign-Zerothar.png
Designer Gráfico, Moderador e muito bizarro.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By LoadSec
      Já imaginou um sistema simples mas completo de contas à pagar no excel, onde te informa as contas que você já marcou como pagas, informando as contas vencidas, as contas que irão vencer e que vencem hoje?! tudo isso em uma só planilha de simples acesso, criada totalmente por mim @LoadSec
      Sempre gostei de mexer no excel, e por causa disso, gosto de criar planilhas mais variadas e doidas que tem.
    • By FeerStiglitz
      Galera, trabalho com muitos dados e em sua grande maioria eles precisam de um certo cuidado contra usuários, uma vez que são informações importantes e confidenciais.
      Faço isso com frequência e resolvi compartilhar com vocês uma função pouco conhecida mas MUITO eficaz com setorização de empresas que atuam com Planilhas compartilhadas ou até mesmo GRUPOS DOMÉSTICOS.
      - Destaco que o arquivo se manterá disponível, porém só habilitará o conteúdo com a senha cadastrada! 

Tenho certeza que vai a ajudar algumas pessoas
      Abra o documento > Arquivo > Informações. Clique na caixa Proteger Pasta de Trabalho e escolha Criptografar com Senha. Insira sua senha e clique em OK. Preencha novamente para confirmação e selecione OK.  

Deixe seu curtir ae! Vlw

• By FeerStiglitz
      Como proteger sua planilha no Excel com Senha
      Galera, trabalho com muitos dados e em sua grande maioria eles precisam de um certo cuidado contra usuários, uma vez que são informações importantes e confidenciais. Faço isso com frequência e resolvi compartilhar com vocês uma função pouco conhecida mas MUITO eficaz com setorização de empresas que atuam com Planilhas compartilhadas ou até mesmo GRUPOS DOMÉSTICOS. - Destaco que o arquivo se manterá disponível, porém só habilitará o conteúdo com a senha cadastrada!    Tenho certeza que vai a ajudar algumas pessoas Abra o documento > Arquivo > Informações. Clique na caixa Proteger Pasta de Trabalho e escolha Criptografar com Senha. Insira sua senha e clique em OK. Preencha novamente para confirmação e selecione OK.     Deixe seu curtir ae! Vlw   Autor FeerStiglitz Categoria Softwares | Downloads | Uploads Enviado 21-01-2019 15:36  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.