SirKleiber 7 Posted November 27 Boa noite galera, sou novo aqui descobri sobre o fórum através do youtube, sou gamer de pc, já tive consoles e to sempre por ai passando raiva no lol, também entendo alguma coisa de computadores (sou tecnico em manunteção de computador/notebook). Sou viciado em tecnologia e sou xiaominion. 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ravock 146 Posted November 27 Seja bem vindo ao GGames, meu caro! Também sou desses que passa raiva no LoL sem motivo nenhum, então vamo junto kk PS: To com um Xiaomi Mi 8 aqui, não me arrependo de nada kk 1 Quote Gosta de games? Dê uma olhadinha no meu canal, o Ravock Games! Sou novato ainda, então por favor deixem um feedback pra mim! Share this post Link to post Share on other sites
403 - Forbiddeen 8,140 Posted November 27 Seja bem vindo parceiro! Fico feliz que finalmente o youtube dá dando resultado rsrs, espero que se divirta no GGames. 1 Quote Inscreva-se no meu canal do Youtube SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide Share this post Link to post Share on other sites
adrianogrando 248 Posted November 27 Seja muito bem vindo ao clube Quote Share this post Link to post Share on other sites
Qlindaflor 18 Posted December 3 Legal! Seja bem vindo!! Quote Share this post Link to post Share on other sites