Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Black Week GGames - Lojinha com até 85% OFF

Recommended Posts

ezgif-6-abbf984234d8.png

Pessoal, Estou aqui compartilhar com vocês as ofertas que fiz da nossa lojinha. Procurei abaixar o máximo possível os preços para que vocês possam se divertir comprando itens para o perfil, licença de jogos e também convites. Eu queria ter mais itens mas infelizmente não temos.

Jogos - Link

1. [50% OFF] Jogo Aleatório Steam - 2500 GCoins*
  2. [85% OFF] Borderlands: The Handsome Collection (Steam)  - 12000 GCoins*
  3. [70% OFF] Minecraft Windows 10 Edition  - 18000 GCoins*

Convites - Link

1.  [35% OFF] Amigo Share - 1040 GCoins
  2. [20% OFF] Usina Virtual  - 360 GCoins

Mini Games - Link

1. [50% OFF] Pedra Papel Tesoura Lagarto Spock
  2. [85% OFF] Caixa de Pontos Misteriosos
  3. [50% OFF] Adivinha o número

Também fiz promoção para cargos de VIP e ELITE, válido para planos anuais ou vitalício com até 50%! - Link

1. [50% OFF] Elite - 12 Meses
  2. [50% OFF] Elite - Vitalício
  3. [50% OFF] VIP - 12 Meses
  4. [35% OFF] VIP - Vitalício

É isso aí, promoção válidas até segunda feira dia 01 de dezembro ou esgotar* os estoques.

• Curtir (+1) 2
  • Amei (+1) 1

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

@LoadSec Eu vou aproveitar e pegar umas licenças de jogos! rsrs ♥

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Fala amigos e amigas, como vocês estão? Venho informa-los que o ciclo de 'gamificação' do GGames foi concluída. Apesar de estar incompleto no quesito conteúdo, estou satisfeito com os resultados alcançados graças as essas novas funções implantadas, hoje podemos dizer que saímos da fase BETA.
      Queríamos criar um ciclo de participação no fórum, aonde você nos ajuda com sua opinião, participação e colaboração e nós te recompensamos e incentivamos com itens como jogos gratuitos ou convites para sites fechados.
      Irei explicar os 4 itens que tornaram o GGames um vídeo game, são eles: GCoins, Objetivos, Medalhas e Lojinha.
      GCoins
      Gcoins é a atual moeda corrente do fórum, é usada para comprar itens na "Lojinha", que vão desde troca de nickname até keys da steam e convites de trackers. Mais detalhes você pode ver nesse artigo criado pelo @Freitas Arts. Objetivos
      São metas diárias estipuladas por nós. Após cumpri-las você conquista um número X de GCoins. Após alcançar a meta, você será recompensado com suas moedas. Troféus & Medalhas
      Achievement Unlocked - Lembrou do Xbox? É, o processo é o mesmo. Nessa página tem a lista completa de medalhas e as metas que precisa para liberar a conquista. Para mais detalhes temos um tópico dedicado sobre o assunto, se tiver idéias de medalhas será muito bem vinda. Lojinha
      Acessível através desse link. É possível consultar seu saldo em sua conta, realizar investimentos, participar de mini jogos, ver as estatísticas geral ou até ver os últimos GCoins depositados através da página Registro de Recompensas. Vamos criar um tópico dedicado falando disso em breve.  
      Para concluir, queremos promover o SAQUE do 'FTGS' aqui no GGames. Como mencionado no vídeo acima, quero recompensa-lo por todo o seu esforço e dedicação com o fórum, que acredita em nosso potencial e aposta em nosso crescimento.
      Vamos converter o que você gerou de conteúdo até HOJE em GCoins. Não será tão preciso mas vai ajuda-lo a ter mais moedas.
      FGTS - A regra é a seguinte: Tópico = 5 GCoins; Reação = 2 GCoins; Comentário = 3 GCoins. Basta comentar nesse tópico dizendo 'quero sacar meu FGTS', que irei realizar o depósito em sua conta através do ADMIN. Válido até 29/10/2019
      Então é isso aí pessoal. Espero que gostem e que principalmente que gastem 🙂 
      FGTS.xlsx
    • By Freitas Arts
      O que são GCoins?
      Gcoins é a atual moeda corrente do fórum, é usada para comprar itens na "Lojinha", que vão desde troca de nickname até keys da steam e convites de trackers!
      Você pode ver sua quantidade de GCoins na pagina inicial do fórum.

COMO CONSEGUI-LOS?
      Há 3 (três) formas de consegui-los
      1. Interagindo:
      você ganha uma quantidade de GCoins sempre que interage no fórum, publicando tópicos, comentários downloads tutoriais e etc...

2. Fazendo objetivos:
      Na aba inicial, também temos acesso aos objetivos, cada um deles com uma quantidade de GCoins

3. Conversão de BRL para Gcoins
      Quando clicamos em "comprar pontos, somos apresentados a uma janela de conversão, onde, para cada BRL gasto, ganhamos 100 GCoins.

• By 403 - Forbiddeen
      Fala amigos e amigas, como vão? Eu abri esse tópico para distribuir GCoins em troca da sua colaboração! É simples, eu preciso de 10 usuários que participam ativamente do GGames para comprar e ativar uma licença no STEAM. Precisamos mostrar ao MUNDO que nossas licenças são autenticas e que vale a pena participar do fórum por isso.
      Eu preciso que você grave a tela do seu computador, faça a narrativa que ganhou o jogo participando do fórum e que vai ativa-la para ver se os jogos são autênticos. Após a ativação, diga algumas coisas legais a nosso respeito rsrs.
      Um vídeo de 3 minutos é o suficiente. Ele deve contar o seguinte : 1.Acessar o fórum, 2. ir em lojinha, 3. localizar o produto Jogos Aleatório, 4. compra-lo com seus GCoins, 5. mostrar a licença sendo recebida via MP, 6. abrir seu Steam e 7. ativar a licença. No final, diga como conseguiu os pontos, participando do fórum, criando tópicos, apostando etc. No vídeo a seguir eu dou um exemplo de como fiz a minha análise.
      Para isso, eu vou te dar 5 mil GCoins para resgatar o jogo do Steam aleatório, e também mais 2 mil GCoins após a publicação no Youtube, também irei criar uma medalha ÚNICA e RARA aonde somente esses 10 participantes vão ganhar Precisamos atrair mais pessoas, e acredito que é um baita diferencial que possuímos.
      Ainda não anunciamos a lojinha para os membros devido a alguns 'bugs', mas breve oficializaremos ela também.
      Os pré requisitos são: Possuir um canal no youtube com pelo menos 10 vídeos e 100 inscritos; Se não possuir um Canal, podemos se basear em sua colaboração no GGames, ter no mínimo 50 posts e 20 reações.
      Conto com a sua colaboração.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.