Sign in to follow this  
Fabio de Farias Nakahara

Download TFL - League of Legends

Recommended Posts

TFL - League of Legends

Xadrez e League of Legends se misturam nesse modo incrível da Riot Games

Já pensou como seria uma partida de League of Legends nos mesmos moldes de xadrez? Pois a Riot Games aproveitou a onda do Auto Chess, um famoso mod que apareceu para o DotA 2, para fazer a sua própria versão desse modo. E assim surgiu Teamfight Tactics, uma modificação oficial no LoL que já conhecemos mas com os mesmos personagens e magias.

No entanto, o jeito de jogar é bem diferente do League of Legends convencional. Você não controla os campeões do jogo. Isso mesmo: você pode apenas posicioná-los no tabuleiro e eles irão atacar e usar magias automaticamente. No entanto, o jogador ganha ouro a cada nova rodada para comprar novos personagens e montar, com isso, a sua equipe de batalha

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Fabio de Farias Nakahara
      Xadrez e League of Legends se misturam nesse modo incrível da Riot Games
      Já pensou como seria uma partida de League of Legends nos mesmos moldes de xadrez? Pois a Riot Games aproveitou a onda do Auto Chess, um famoso mod que apareceu para o DotA 2, para fazer a sua própria versão desse modo. E assim surgiu Teamfight Tactics, uma modificação oficial no LoL que já conhecemos mas com os mesmos personagens e magias.
      No entanto, o jeito de jogar é bem diferente do League of Legends convencional. Você não controla os campeões do jogo. Isso mesmo: você pode apenas posicioná-los no tabuleiro e eles irão atacar e usar magias automaticamente. No entanto, o jogador ganha ouro a cada nova rodada para comprar novos personagens e montar, com isso, a sua equipe de batalha

• By LoadSec
      Torne-se melhor no League of Legends
      Pessoal vende isso, mas aqui eu disponibilizo de GRAÇA!
      O mínimo que eu peço é um like de contribuição/pagamento! 😄

• By LoadSec
      Visulizar Arquivo Treinamento High Elo League of Legends
      Torne-se melhor no League of Legends
      Pessoal vende isso, mas aqui eu disponibilizo de GRAÇA!
      O mínimo que eu peço é um like de contribuição/pagamento! 😄

Autor LoadSec Enviado 31-01-2019 Categoria Utilitários  
    • By LoadSec
      Mangá feito pela Marvel para o jogo League of Legends, está os dois capítulos. 😄 

(GGames) [League of Legends] Ashe - Mãe de Guerra #1.zip

(GGames) [League of Legends] Ashe - Mãe de Guerra #2.zip

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.