Sign in to follow this  
ravidsetty

Download Test Disk

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By ravidsetty
      Perdeu uma partição do seu HD? Não entre em desespero! Recupere-a de verdade com este software.
    • By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, esse é um tutorial bem básico... mas eu julgo fundamental ter no fórum! Principalmente para quem tem o habito de instalar um monte de coisas que não usam.
      Vamos ao tutorial.
      1. Vai no meu iniciar e digite 'painel', em seguida abra o painel de controle.

2. Feito isso clique em HARDWARE E SONS e em seguida DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS.

3. Localize a impressora que deseja remover, no meu caso é a HP DESKJET 5820, dê botão direito do mouse sobre ela e em seguida aperte REMOVER DISPOSITIVO, confirme e deixe o Windows fazer o restante.
      É isso, espero que tenha ajudado.

• By 403 - Forbiddeen
      Como desinstalar uma impressora no Windows 10
      Pessoal, esse é um tutorial bem básico... mas eu julgo fundamental ter no fórum! Principalmente para quem tem o habito de instalar um monte de coisas que não usam. Vamos ao tutorial. 1. Vai no meu iniciar e digite 'painel', em seguida abra o painel de controle. 2. Feito isso clique em HARDWARE E SONS e em seguida DISPOSITIVOS E IMPRESSORAS. 3. Localize a impressora que deseja remover, no meu caso é a HP DESKJET 5820, dê botão direito do mouse sobre ela e em seguida aperte REMOVER DISPOSITIVO, confirme e deixe o Windows fazer o restante. É isso, espero que tenha ajudado. Autor 403 - Forbiddeen Categoria Hardware | Redes Enviado 13-07-2018 14:41  
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.