Freitas Arts

Serial Cleaner está FREE na humblebundle até 24/11/19

Recommended Posts

header.jpg?t=1568795538

sep.png

Vista seu jeans flare, ponha seus óculos de sol e suba na sua perua, é hora de ir para o trabalho... Como um limpador profissional para a máfia. Limpe o sangue, remova os corpos e esconda as provas neste elegante jogo de ação furtiva 2D temático dos anos 70.

sep.png

PRINTS:

ss_834f56cc72fe364fb7b7d28cc8d5c02b29c0a

ss_5247f555e8382b5c1db8f61d7680f4e5e748b

ss_7f3a33bbfc48d1db3297b8a0275caae132537

sep.png

Free por tempo limitado

Valor Normal: R$ 27,99

Até: 24 de Novembro de 2019

Plataforma: Humble Bundle

Link (resgate aqui)

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 2

QbbZ00P.gif

Esse jogo é bem aleatório, já garanti o meu.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      A partir de próximo mês, o Humble Monthly vai ser substituido pelo Humble Choice. Entenda:
      Primeiramente, o Humble Monthly trata-se de um pacote mensal de jogos pra PC que tem um custo-benefício excelente, onde você recebe alguns jogos assim que faz o pagamento e outros jogos surpresa só no fim do mês. A partir de Dezembro, não haverá mais jogos-surpresa e você vai poder escolhe-los dentre uma lista de jogos disponíveis. Mas tem algumas ressalvas:
      Haverá 4 planos diferentes, com preços e quantidade de jogos diferentes. Porém o melhor pacote, o Pacote Clássico, é exclusivo para quem estiver com a assinatura do Humble Monthly ativa na data da substituição (6 de Dezembro) e uma vez que ela seja cancelada, não será mais possível assiná-lo de novo!

Por que ele é o melhor plano? Porque ele é o plano mais barato e que oferece o maior número de jogos. O pacote básico vai custar $14.99 por mês e você pode escolher 3 jogos. O pacote clássico vai custar $12 por mês e você pode escolher 10 jogos. Os links para assinar o serviço e outro para tirar outras dúvidas, você pode ver acessando aqui.
      Humble Monthly de Dezembro (inclui SoulCalibur VI, Yakuza Kiwami e My Time at Portia). Eu já avaliei o Humble Monthly nesse tópico e estou com a assinatura rodando no meu cartão, na minha opinião é um item necesário para quem quer ter a biblioteca de jogos sempre com novidades.
      Um pequeno comparativo de valores, hoje o jogo SoulCalibur V na Nuuvem custa R$ 48, eu paguei esse mesmo valor com a assinatura (e nem ativei eles ainda rs).
      Texto Original: Página Jogos Baratos do FB. Adapção: Eu mesmo.

• By 403 - Forbiddeen
      Fala amigos e amigas no GGames! Hoje estou com mais uma análise para vocês!  Irei analisar novamente a empresa Humble Bundle, a primeira análise foi postada nesse tópico. Dessa vez a análise é referente a um serviço que eles oferecem, o Humble Monthly. 
      Trata-se de um serviço que custa apenas $ 12 dólares por mês. Através dessa assinatura você recebe entre 8 à 12 jogos mensalmente. O mais interessante é que são licenças que se ativam em seu STEAM, então se você cancelar a assinatura, todos os títulos conquistados são seu para sempre! 
      No mês de novembro eles estavam oferecendo 3 títulos AAA para PC, somando os 3 títulos no Steam ultrapassava os R$ 450, porém eu paguei apenas R$ 48! No vídeo a seguir eu demonstro como assinar o plano, liberando as licenças e ativando no Steam.
      A logística funciona assim, você realiza a assinatura e a mensalidade é debitada do seu cartão de crédito, feito isso os 3 títulos expostos são liberados imediatamente.

Se você não cancelar a assinatura, até o final do mês, exatamente na hora de gerar uma nova cobrança, você recebe os demais jogos do pacote! 

Quando começar uma nova promoção, ou no caso um novo mês, você como assinante pode esperar até o final do mês para receber todos os títulos ou pode adiantar o pagamento para liberar os 3 títulos exibidos, os demais vão ser liberados conforme o processo citado anteriormente.

Legal né? Confesso que muitos títulos lançado mensalmente são descartáveis, inclusive alguns dos títulos foram doados pela Epic Store recentemente, porém ainda vale o investimento. Você não vai ganhar lançamentos, mas vai ter muitos títulos na biblioteca e sempre ter algo diferente para jogar.
      É confiável? Sim, sem dúvida! Meu cartão de crédito tá lá e sei que não terei problemas. Ainda assim, existe outras alternativas mais baratas como por exemplo o Game Pass da Microsoft.
      Média de R$ 50 por mês
      Jogos são seus! Ativados no Steam
      Só os 3 primeiros jogos são bons

• By 403 - Forbiddeen
      Hoje venho com a análise da plataforma Humble Bundle,  focada na venda de jogos, livros, softwares e que também possuí uma plano por assinatura mensal.
      Um dos maiores destaques da loja Humble Bundle são os pacotes de jogos, aonde você escolhe o quanto quer pagar! Nessa análise eu comprei o pacote do SONIC, disponível nesse link, que me custou apenas um dólar! Consegui 6 jogos por menos de 4 reais, o pagamento foi feito via PAYPAL, eles não aceitam boleto bancário ou outros métodos 'brasileiros' de pagamento, portanto você precisa ter um cartão internacional para realizar o pedido.
      No geral a loja é simples e objetiva. Você visualiza o pacote e lá no final determina quanto vai pagar, quanto mais pagar, mais jogos vem. Porém nem todos os títulos do pacote te interessa, então as vezes você tem a sorte de pegar o jogo desejado pagando o valor mínimo.
      Após a compra eles liberam a licença para ser ativada no STEAM. Eu também já comprei pacotes no qual a licença foi ativada no ORIGIN e UPLAY.
      O bacana dessa plataforma é que cada Bundle ajuda uma institucional, portanto além de comprar uns títulos baratinhos, você ainda ajuda o próximo. Todo o valor (ou parte dele) é revertido para uma instituição, no rodapé sempre mostra para aonde vai o dinheiro e qual o valor arrecadado. Fica a dica aí para o Silvio Santos rsrsrs.
      É confiável? S I M .
      São totalmente confiáveis e nunca tive problemas, apesar do pagamento ser em dólar, não vejo isso como um problema. Em menos de 8 minutos de vídeo, fiz a compra e ativei meus jogos, então tudo você recebe bem rápido.
      Espero que gostem! Qualquer dúvida estou a disposição.

• By 403 - Forbiddeen
      É isso mesmo amigos, mais um jogo incrível de graça para vocês por tempo limitado. Dessa vez a loja Humble Bundle está dando LEGO® The Lord of the Rings, a licença é ativada no STEAM! Para garantir a sua cópia é fácil, acesse esse link e faça a compra.
      Eu já garanti a minha cópia!

Aproveite que também estamos distribuindo licenças de jogos para STEAM nesse tópico.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.