nerdsmix

Black Friday na Microsoft Store

Recommended Posts

e74086a7eae68f671f4ea.jpg
E aí, meu caro! Se você é assinante da Live Gold ou Gamepass Ultimate, já começaram as ofertas de Black Friday em mais de 600 jogos e DLC's da Microsoft Store! Há diversos games com ótimos preços! Confira os destaques:

🎮 Ofertas Antecipadas de Black Friday!

🎮 Resident Evil 2 - Edição Deluxe: R$88,44! Compre aqui!
🎮 Red Dead Redemption 2 - Edição Definitiva: R$139,60! Compre aqui!
🎮 GTA V - Edição Online Premium: R$49,48! Compre aqui!
🎮 Injustice™2 - Edição Lendária: R$49,75! Compre aqui!
🎮 Assassin's Creed Odyssey - Edição Ultimate: R$74,75! Compre aqui!
🎮 Watch Dogs 2 - Edição Gold: R$59,98! Compre aqui!

❗ DICA DE OURO: Pague utilizando o PayPal para ganhar R$20,00 de desconto em uma *compra acima de R$40,00* ou utilize Gift Cards, é parcelável e ainda te dá parte do dinheiro de volta!

ℹ️ E tem oferta na assinatura do Ultimate, caso ainda não tenha aproveitado:
🎮 GamePass Ultimate 3 meses = R$1,00! Assine aqui!
❗ Desconto válido apenas para novos assinantes!

ℹ️ Faça sua assinatura da Live Gold 12 meses, através do Submarino ou na Amazon (Preço promocional de R$129,00!) e converta gratuitamente para o Gamepass Ultimate!
O serviço é a junção dos serviços Live Gold e Gamepass, permitindo ao usuário ter acesso a uma biblioteca com uma imensa variedade de games, acesso ao multiplayer e games gratuitos mensalmente para assinantes!

ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑 Quer ficar por dentro das ofertas de Black Friday?! Me siga nas redes sociais

Edited by nerdsmix

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By nerdsmix
      E aí, meu caro! Tom Clancy's Rainbow Six Siege está com um crossover épico com a aclamada série La Casa de Papel, e está oferecendo um período de gratuito para jogar no PC, PS4 e XOne, entre os dias 21 e 24 de Novembro!
      Se não estiver tocando "Bela Ciao" no fundo, EU NEM JOGO! 🤣🤣

🎮 Acesse aqui e escolha a sua plataforma (Epic Games, Ubi Store, Steam, PS4 ou XOne) para ser direcionado a página de download!
      ❗ Para jogar online não é necessário ser assinante PS Plus e será necessário no caso da Live Gold!

ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑 Quer ficar por dentro das ofertas de Black Friday?! Me siga nas redes sociais
    • By Outlawbr
      Hoje trago mais um jogo disponível no XBox Gamepass para PC e console, Moonlighter, um jogo interessante que vale a pena conferir.

Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é :  
      Inscrevam-se no canal!
      Abraços!

• By Outlawbr
      E ae pessoal, estou criando esse tópico para que todos possam contribuir com notícias/curiosidades/videos etc sobre o Gears 5, e como eu que estou criando esse tópico começo com uma notícia e um vídeo de comparação
      abraços!
      Dave Bautista
      "O ator e lutador da WWE insistiu repetidamente em seu interesse em ser Marcus no filme Gears of War. Bem, enquanto este pedido talvez não seja atendido, saiba que vamos poder jogar como Dave Bautista no Gears 5 a partir de 15 de setembro.
      Seu sonho é realizado. Pelo menos em parte. Jogadores de todo o mundo podem jogar Gears of War 5 como Dave Bautista a partir de 15 de setembro, conforme anunciado pelo próprio em sua conta no Twitter. A colaboração entre o ator Drax em Guardiões da Galáxia e The Coalition não é clara. Será um evento temporário em que podemos jogar como Bautista? Um herói completamente novo com suas próprias habilidades para os modos Horde e Escape? Ou apenas um skin para outro personagem?
      A situação com Bautista e a saga Gears of War é quase um meme. A Universal trabalha em um filme da série e, em várias ocasiões, Bautista demonstrou interesse em interpretar Marcus Fenix no filme, cujo elenco ainda não foi anunciado."
      Trecho retirado do site WindowsClub, segue a matéria completa abaixo:
      https://www.windowsclub.com.br/podemos-jogar-como-dave-bautista-no-gears-5-a-partir-de-15-de-setembro/

Vídeo de comparação do Gears 5 rodando em um XBox One normal(o que eu tenho rs) e um XBox One X, achei no youtube
    • By 403 - Forbiddeen
      Você sempre quis uma máquina all-in-one que possa reproduzir todos os seus jogos favoritos com apenas um dispositivo? Bem, há um dispositivo que pode fazer isso que existe agora. Apelidado como o "Big O 2.0", este equipamento personalizado de origem maciça feito pelo grupo Origin PC combina todos os mais recentes consoles com um poderoso PC para fornecer uma máquina que pode reproduzir qualquer título da atual geração. Embora seja estupidamente caro, não fique animado com a ideia de ter um, pois não estará à venda.

Em um vídeo recente publicado pela YouTuber Unbox Therapy, é dado um resumo completo do sistema, mostrando seu belo design personalizado que combina o PS4 Pro, o Xbox X, o Nintendo Switch e um PC de alta qualidade. Embalado com um sistema de refrigeração para evitar o superaquecimento do sistema, o Big O homenageia o Legacy que a PC Origin havia estabelecido há uma década com o sistema combinado anterior. 
      "Para comemorar nosso décimo aniversário de criar os melhores PCs personalizados de alto desempenho, decidimos criar o PC personalizado mais épico para homenagear nosso legado. Nós esse monstro dede "The Big O 2.0"

O grande nome O é uma homenagem ao nosso PC gigante de 2009 que combinou um PC de jogos topo de gama com um Xbox 360. Esta edição de 2019 do Big O combina um Xbox One X, um PlayStation 4 Pro, um Nintendo Switch e um PC Top de linha, de altíssima qualidade, tudo em nosso chassi de desktop GENESIS.

O Xbox One X e o PlayStation Pro são resfriados por líquido da linha dura no lado direito do sistema. A base do Nintendo Switch está localizada na frente do case para jogabilidade de tela grande, mas você está livre para remover o Switch a qualquer momento para levar seus jogos para qualquer lugar! Você também pode reproduzir e transmitir os mais recentes jogos de PC com o melhor desempenho de Ray Tracing graças à GPU NVIDIA TITAN RTX, usado nesse sistema.

O Big O é uma prova do nosso trabalho árduo e criatividade quando se trata de construção de PCs. Temos orgulho em compartilhar isso com você e sua equipe para mostrar ao mundo." - Obrigado e aproveite!
      Créditos: Gamevicio
    • By Outlawbr
      Hoje trago mais um jogo do Xbox Game Pass, Hydro Thunder Hurricane, jogo divertido de corrida de lanchas disponível no console e no pc!
      Jogabilidade :  
      Gráficos : 
      Diversão : 
      Para mim a nota dele é : 
      Inscrevam-se no canal! E deixem um like também, vamos fazer o canal crescer!
      Abraços!
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.