nerdsmix

Black Friday na Playstation Store

Recommended Posts

48ecb0ed-31cf-4949-924a-dce0ed70e81c.png

E aí, meu caro! E começaram as ofertas de Black Friday na PS Store e como é de praxe, o destaque fica para o desconto na assinatura da Playstation Plus! Se a sua está próxima de vencer, a hora é agora:

🎮 Assinatura PS Plus 12 meses = R$111,90! Compre aqui!

🎮 Black Friday PS Store;

🎮 Resident Evil 2 = R$82,49;
🎮 Tom Clancy's: The Division 2 = R$49,97;
🎮 Devil May Cry V (Com Red Orbs) = R$82,46;
🎮 GTA V Online Premium Edition = R$37,91;
🎮 Metro Exodus = R$80,46;
🎮 Persona 5 = R$39,95;
🎮 Watch Dogs 1 + Watch Dogs 2 Standard Editions Bundle = R$62,47

❗DICA DE OURO: Aproveite ainda mais as ofertas pagando suas compras com Gift Cards do Submarino! É parcelável, entrega segura e rápida no próprio site e ainda te dá parte do dinheiro de volta:

🎮 Gift Card R$60,00 Playstation Store - Ame, até 6x = R$60,00! Compre aqui!

🎮 Gift Card R$100,00 Playstation - Ame, até 10x = R$100,00! Compre aqui!

🎮 Gift Card R$250,00 Playstation - Ame, até 12x = R$250,00! Compre aqui!

ℹ️ Aprenda a usar o Ame Digital;
ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑 Quer ficar por dentro das ofertas de Black Friday?! Me siga nas redes sociais

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Pessoal, se você comprou ou vai comprar alguma coisa compartilhe aí.
      Eu por hora só aproveitei as licenças aleatórias do GGames rs, comprei umas 5! 
    • By nerdsmix
      E aí, meu caro! Tom Clancy's Rainbow Six Siege está com um crossover épico com a aclamada série La Casa de Papel, e está oferecendo um período de gratuito para jogar no PC, PS4 e XOne, entre os dias 21 e 24 de Novembro!
      Se não estiver tocando "Bela Ciao" no fundo, EU NEM JOGO! 🤣🤣

🎮 Acesse aqui e escolha a sua plataforma (Epic Games, Ubi Store, Steam, PS4 ou XOne) para ser direcionado a página de download!
      ❗ Para jogar online não é necessário ser assinante PS Plus e será necessário no caso da Live Gold!

ℹ️ Compre pelos links da postagem, isso auxilia demais a página! Curta e compartilhe, afinal, um bom desconto nunca será demais! 🤑 Quer ficar por dentro das ofertas de Black Friday?! Me siga nas redes sociais
    • By nerdsmix
      E aí, meus caros! Possuo uma página no Facebook que agrega promoções e cupons de games e itens do mundo nerd/gamer! Vou trazer para o fórum alguns dos conteúdos que posto lá! Geralmente fixarei logo abaixo desta mensagem o post mais novo! Arraste até o fim para verificar as mais recentes!
      Minhas redes sociais estão neste link: https://bit.ly/redesnerdsmix (Grupo Whatsapp, Telegram, Instagram, Facebook)!

• By Zerothar
      A Sony revelou hoje (30 de outubro) o lineup de novembro para membros do serviço PS Plus. Desta vez os assinantes receberão: NiOh e Outlast 2.
      Ambos títulos estarão disponíveis para download na próxima terça-feira (05) a partir do meio dia. Os que ainda não resgataram os jogos de outubro têm poucos dias para fazê-lo.

NiOh
      "Prepare sua espada: combates intensos estão à sua espera em todos os cantos desse RPG de ação que se passa em uma grande região devastada pela guerra civil.
      Para sair vitorioso, será preciso ter paciência, descobrir quais são os pontos fortes de cada inimigo (humano ou demônio) e saber atacar seus pontos fracos na hora certa.
      Considere cada derrota como um degrau nesse longo caminho até a vitória. Só a morte pode fazê-lo encontrar o caminho do samurai."
      Outlast 2
      "Você é Blake Langermann, um operador de câmara que trabalha com a sua esposa, Lynn. Ambos são jornalistas de investigação, dispostos a correr riscos e ir até ao fundo para descobrir as histórias que mais ninguém se atreveria a investigar.
      No game você segue o rastro das pistas que tiveram origem no assassinato aparentemente impossível de uma mulher grávida, conhecida apenas como Jane Doe.
      A investigação os leva até ao centro do deserto do Arizona, a uma escuridão tão profunda que ninguém poderia lançar um fio de luz sobre ela, e a uma corrupção tão intensa que enlouquecer poderá ser a solução mais sensata."

PS Plus
      PlayStation Plus é um serviço oferecido pela Sony para os jogadores terem acesso aos modos multiplayer online dos jogos no PlayStation 4. Mensalmente, a companhia oferece dois jogos “gratuitos”, além de descontos especiais em determinadas ofertas e brindes variados como: itens in-game, temas, avatares e mais.
      A associação anual custa R$ 150, trimestral R$ 64,90 e a mensal R$ 24,90.

Fonte

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.