ravidsetty 15 Posted November 22 Fala galera, fui recusado milhões de vezes para o cartão de crédito da nubank, mas consegui abrir uma NuConta, notei que em 1 dia meu dinheiro rendeu 10 centavos! Vocês também usam? Quote Share this post Link to post Share on other sites
paulocampos 5 Posted November 23 Rapaz, é uma opção bem válida, além de não possuir taxas como nas outras contas em bancos convencionais, rende alguma coisa! Eu tenho tbm e não tenho do que reclamar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
403 - Forbiddeen 8,094 Posted November 23 Vou mover para área correta. Quote Inscreva-se no meu canal do Youtube SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide Share this post Link to post Share on other sites
fabmacedo 4 Posted Wednesday at 05:26 PM Já tive Nubank, mas hoje preferi ficar somente com o Banco Inter, bem melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
rsdarknfsu 4 Posted Thursday at 11:54 AM uso nubank e indico.. muito bom! Quote Share this post Link to post Share on other sites