Ir para conteúdo

Apresentação


kiszewskizinha

Posts Recomendados

Olá galera, um boa tarde a todos, me chamo Pollyanna Freitas.

Vagando pelo vasto mundo da internet caí aqui nesse site que logo de cara vi que iria me identificar, comecei um curso de design de games recentemente e vi que aqui iria encontrar muito suporte para algumas dúvidas e receberia ajuda só pelos tópicos já criados, espero uma troca massa de conhecimento com vocês e qualquer coisa tamo junto. Abraços.

124892-tormund-e-brienne-sao-shippados-n

  • Curtir (+1) 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

Li a apresentação faz uns 15 minutos já, mas estava parado admirando essa obra de arte... UAHSUDHUASHD

Seja muito bem vinda Pollyanna, espero que sinta-se em casa.
Por curiosidade, o curso que você está fazendo é para desenvolver games para alguma plataforma específica?

Eu cheguei a dar aula de desenvolvimento de games (mas na parte gráfica). Era pra desenvolver jogos para Android através do Unity, que por sinal é excelente pra desenvolver jogos.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

  • Amei (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Zerothar disse:

Li a apresentação faz uns 15 minutos já, mas estava parado admirando essa obra de arte... UAHSUDHUASHD

Seja muito bem vinda Pollyanna, espero que sinta-se em casa.
Por curiosidade, o curso que você está fazendo é para desenvolver games para alguma plataforma específica?

Eu cheguei a dar aula de desenvolvimento de games (mas na parte gráfica). Era pra desenvolver jogos para Android através do Unity, que por sinal é excelente pra desenvolver jogos.

Qualquer dúvida estamos à disposição!

HAHAHAHAHHAHAHAHA Obrigada pela parte que me toca Zerothar, kkkkkk 

O curso é de iniciante para essa área... copiei uma parte da introdução do curso para vc entender melhor... "O melhor curso de Computação Gráfica do mercado para iniciantes. O START vai desde noções básicas de Computação Gráfica até módulos de modelagem 3D, animação, efeitos visuais (VFX) e Produção de Games 2D para WEB." 

Estamos estudando sobre arte vetorial e foi assim que vim bater aqui, hehehe estamos agora no Adobe Illustrator e já estudamos sobre o Maya autodesk... depois desse curso nessa mesma escola que é a SAGA, tem o curso avançado pra desenvolvimento de games em geral que também pretendo fazer.

certeza que vamos nos esbarrar muito ainda aqui, muito obrigada pelas boas vindas! ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • VIP Vitalício

O curso parece bom, mas eu já não faria, tenho um gosto pessoal que dá preferência para o zBrush e Unity para modelagem 3D e programação (visto que games mobile são bem mais fáceis de programar, e tem um mercado bem consumista). Para animações não tenho preferências, mas eu acho bem interessante o Cinema4D, ele tem resultados excelentes.

Poxa bacana saber que uma mulher é interessada não só na área de games, como na área de desenvolvimento deles. Se precisar de alguma dica que envolva design gráfico ou photoshop é só dar um grito. E o pessoal daqui também manja dessas áreas de PS e Illustrator.
Você está em casa agora. HAHA

:ha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras