NeoG3X

[ABERTO] Sitedev.club | E-Learning Desenvolvimento Web

NeoG3X

ABERTO. Última verificação 13/01/2020.

Message added by NeoG3X

Recommended Posts

O Sitedev.club é um warez especializado em desenvolvimento web.

Ele já está aberto há alguns dias, mas resolvi postar aqui pois antes era quase impossível conseguir um convite para esse fórum.

É bem difícil baixar conteúdo lá por causa do ratio system que eles implantaram, mas caso quiserem conferir, segue o link para inscrição:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

• Curtir (+1) 42
  • Amei (+1) 6

TENHO CONVITES : Gazelle Games GGn | Redacted RED | Orpheus OPS | AnimeBytes AB| UHDBits UHD | Torrent Leech TL | IPTorrents IPT | bitGamer bG | Pixel Cove PxC | Amigos Share ASC
PROCURO CONVITES : HDBits.org HDB | HDChina HDC

Esse eu nunca ouvi falar, vou me cadastrar! Obrigado.

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Eu fiz o cadastro no dia que vc criou o tópico e os caras aprovaram a minha entrada hoje. Nem lembrava mais que tinha feito conta nesse trem! 😅

• Curtir (+1) 1
  • Haha (+1) 1

@hilty Estamos juntos nessa... também só conseguir acessar hoje hASUISHASUIHasiASHAUIS

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + WC Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus z370 Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair 250gb / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide