Sign in to follow this  
Outlawbr

Análise rápida do jogo Legends of Aethereus - PC

Recommended Posts

:ha:

Hoje trago Legends of Aethereus, um rpg antigo mas interessante, vale a pena conferir!

 

Jogabilidade :  :003:
Gráficos :003:

Diversão :003:

Para mim a nota dele é : :Prata:

Inscrevam-se no canal!

Abraços!

 

  • Curtir (+1) 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

to sentindo falta das suas postagens mano! parou de mandar coisas ♥

  • Curtir (+1) 1

🍀 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🍀
(Se você se inscrever pago 50 GCoins, comente qualquer vídeo com seu NICK)

aZiwu3F.png

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

  • Similar Content

    • By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, hoje trago a vocês mais uma análise de jogo, dessa vez irei falar a respeito do jogo GunFire Rebom! Trata-se de um jogo FPS com pegadas de RPG, o jogo custa apenas R$ 24 no Early Access, você pode ver mais detalhes do título na página oficial do Steam.
      Basicamente você controla um herói, vou chama-lo de GATO, você também pode controlar o CACHORRO, mas eu só joguei com o GATO.
      O jogo se baseia no seguinte, você começa a missão e ele 'monta' na hora as telas, então basicamente você NUNCA vai jogar cenários repetitivos, pelo menos as vezes que joguei não vi nada igual. Conforme você vai desbravando o mapa, você encontra pergaminhos e dinheiro. Os pergaminhos liberando vantagens (aumenta o dano/defesa/etc), o dinheiro compra upgrades em armas e munições.
      Após o término da tela, você consegue comprar novas habilidades, conhecido como 'perks'. Uma coisa que curti bastante é que lembra muito The Division, já que a cada tiro, você o total de dano que deu no vilões.

      O jogo é totalmente online, mas infelizmente (ou atualmente) não dá para jogar em sessões que não seja com seus amigos, eu queria realizar missões com outras pessoas, mas ainda não consegui, a única forma de jogar online com alguém é chegando até o nível 10 e aí você consegue jogar, porém não achei ninguém. Também senti falta um modo PVP (um contra o outro), mas acredito que vão implantar isso no futuro, do resto não tenho o que reclamar, adorei o grafismo do jogo e toda a sua mecânica, realmente ele se torna viciante se deseja continuar subindo de nível para melhorar as habilidades do seu herói, no meu caso as habilidades do GATO. 
      A grosso modo, lembra a rotina do World War Z, aonde você vai upando os perks do seu próprio herói (leia-se armas) e liberando novas habilidades, então vai ter que jogar e jogar, pena que (como citei acima) só consigo jogar online com amigos após um certo nível e quando alcancei não achei ninguém.
      Vale pena? SIM. O preço é muito barato e a diversão é garantida. Se tem criança pequena melhor ainda, pois o jogo não é 'violento' com sangue e xingamentos, totalmente inofensivo para crianças.
      Jogabilidade
      Diversão
      Modo Online


    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Como executar programas como admin no Windows
      Opção 1 – Atalhos na área de trabalho Para executar um programa que tem um atalho na área de trabalho com privilégios de administrador, basta você clicar com o botão direito no atalho do programa na área de trabalho e escolher a opção “Executar como administrador” Você pode fazer o mesmo com “arquivos executáveis” de programas. Opcionalmente, você também pode clicar com o botão direito, abrir a opção “Propriedades” e na guia “Compatibilidade” marcar a opção “Executar este programa como Autor Allanatulu Categoria PC - Dicas e Tutoriais Enviado 07-07-2020 21:42  
    • By Allanatulu
      Opção 1 – Atalhos na área de trabalho
      Para executar um programa que tem um atalho na área de trabalho com privilégios de administrador, basta você clicar com o botão direito no atalho do programa na área de trabalho e escolher a opção “Executar como administrador” Você pode fazer o mesmo com “arquivos executáveis” de programas.
      Opcionalmente, você também pode clicar com o botão direito, abrir a opção “Propriedades” e na guia “Compatibilidade” marcar a opção “Executar este programa como administrador”. Uma vez feito isso, basta você clicar no atalho para iniciar o programa e ele será sempre executado como administrador.

      Opção 2 – Programas no Menu Iniciar
      Executar os programas do menu Iniciar com privilégios de administrador também é bastante simples, tudo o que você precisa fazer é encontrar o programa desejado na lista do Menu Iniciar, clicar com o botão direito do mouse, selecionar a opção “Mais” e por fim clicar em “Executar como administrador”.

      Opção 3 – Programas fixados na barra de tarefas
      Para executar os programas fixados na barra de tarefas como administrador você precisa fazer algo um pouco diferente. Mantenha as teclas “Ctrl” e “Shift” pressionadas e clique no atalho do programa na barra de tarefas. Uma vez feito isso, o programa será executado com privilégios de administrador.

      Opção 4 – Programas executados através da caixa Executar
      Pressione as teclas “Windows + R” para abrir o Executar, digite o comando desejado e pressione as teclas Ctrl+Shift+Enter para executá-lo como administrador. Por exemplo para esecutar o Prompt de Comando como administrador, basta digitar o comando CMD e pressionar as teclas Ctrl+Shift+Enter.

       
    • By Allanatulu
      Ver este tutorial Rodando com Intel Graphics? Como fazer um programa reconhecer e rodar na placa de vídeo dedicada
      Às vezes seu computador pode possuir um hardware bom, com uma placa de vídeo dedicada, mas por inúmeras razões você não está atingindo um desempenho satisfatório em programas específicos. Uma causa comum deste problema é esse programa não reconhecer sua placa de vídeo dedicada, ou sua placa de vídeo não reconhecer o programa, resultado em uma performance muito inferior uma vez que seu computador rodará a partir do processador gráfico integrado da Intel (Intel Graphics). Se você perceber que Autor Allanatulu Categoria Hardware | Redes | Periféricos Enviado 07-07-2020 21:08  
    • By Allanatulu
      Às vezes seu computador pode possuir um hardware bom, com uma placa de vídeo dedicada, mas por inúmeras razões você não está atingindo um desempenho satisfatório em programas específicos. Uma causa comum deste problema é esse programa não reconhecer sua placa de vídeo dedicada, ou sua placa de vídeo não reconhecer o programa, resultado em uma performance muito inferior uma vez que seu computador rodará a partir do processador gráfico integrado da Intel (Intel Graphics).
      Se você perceber que apenas programas específicos estão tendo baixo desempenho, esse pode ser o caso. Contudo, se seu computador inteiro estiver com um desempenho abaixo do esperado, o problema deve ser outro, desde drivers desatualizados até problemas de hardware.
      O primeiro método que irei mostrar é o mais simples e o mais certeiro de todos, independente de qual marca seja sua placa de vídeo dedicada. Porém, para funcionar é muito provável que você precise de todos os drivers gráficos em ordem. Esse método envolve simples configurações de elementos gráficos do Windows e não oferece nenhuma personalização de desempenho gráfico, diferente dos próximos métodos específicos para cada placa:
      Configurações de elementos gráficos do Windows:
      O primeiro passo é buscar no menu iniciar do Windows "Configurações de Elementos Gráficos", ao acessar essa janela de configurações deve aparecer:
      "Configuração de Elementos Gráficos" > "Procurar" > Selecione o programa desejado

      Aqui você deve manter a opção de "Aplicativo Clássico" e clicar em "Procurar". Então busque o diretório original do arquivo executável (.exe) do programa que você deseja configurar.
      Uma vez adicionado o programa às configurações de elementos gráficos do Windows, você deve clicar em cima do programa em si, "Opções" e selecionar "Alto Desempenho" para ele. Se tudo estiver em ordem, o programa selecionado agora rodará na placa de vídeo dedicada ao invés do Intel HD Graphics e seu problema estará resolvido.

      A opção "Alto desempenho" garante o uso da placa de vídeo dedicada para o programa
      Porém, esse não é o único método, se você também quiser customizar mais ainda as configurações gráficas aplicadas a determinado programa, principalmente games, você também pode abrir o painel de configurações AMD ou Nvidia, dependendo da marca de sua placa de vídeo.
      Para Nvidia:
      Você pode utilizar aqui tanto o "Painel de controle Nvidia", pré-instalado se você possui uma placa GeForce, ou o GeForce Experience se você o tiver instalado.

      Veja se o programa desejado está na lista, se não, adicione-o no botão ao lado
      Pela "Painel de Controle Nvidia", selecione "Gerenciar configurações 3D" e selecione a aba de "Configurações do programa". Aqui você pode verificar se seu programa já está listado na aba ou você pode adicionar um programa selecionando seu diretório original do arquivo executável. Após selecioná-lo, você ainda pode personalizar as configurações gráficas para esse programa no painel abaixo.

      GeForce Experience é perfeita para manejar as configurações de jogos, automaticamente colocando as configurações ideias para seu hardware
      Pela GeForce Experience, o ideal é usar esse programa para configurar games, é mais simples e mais direto, com uma interface mais amigável também. Você pode ver se seu game já está listado ou adicioná-lo automaticamente, caso contrário, na aba superior direita em "Procurar Jogos". Contudo, não é possível adicionar qualquer programa, o sistema de busca e identificação é apenas para jogos e roda automaticamente.
      Para AMD:

      No AMD Radeon Software, você pode adicionar qualquer programa e customizar as configurações gráficas para o mesmo
      Para usuário AMD, o ideal é utilizar o programa AMD Radeon Software para configurar programas diversos com configurações gráficas personalizadas. Similar ao Painel de controle Nvidia, você pode adicionar um programa através de seu arquivo executável e então configurá-lo a gosto.
      Esses métodos através dos painéis de controle e programas Nvidia e AMD podem não funcionar para fazer sua placa rodar determinado programa dependendo das configurações de energia do seu computador. O primeiro método quase sempre funcionará, e recomenda-se utilizar esses últimos métodos para configurar propriamente os elementos gráficos de cada programa em cada placa de vídeo. Tente fazer os dois métodos para resolver certeiramente seu problema. Se nada disso funcionar, tente buscar configurações gráficas e de desempenho dentro do próprio programa desejado e certifique-se de possuir todos os drivers gráficos mais recentes para sua placa. Há a possibilidade de alguns programas não serem compatíveis com a sua placa de vídeo, sendo isso mais recorrente com placas AMD.