Sign in to follow this  
403 - Forbiddeen

Humble Monthly é confiável? Assinei o pacote mensal de jogos do Humble Bundle

Recommended Posts

humble_bundle_monthly_analise.jpg

Fala amigos e amigas no GGames! Hoje estou com mais uma análise para vocês!  Irei analisar novamente a empresa Humble Bundle, a primeira análise foi postada nesse tópico. Dessa vez a análise é referente a um serviço que eles oferecem, o Humble Monthly

Trata-se de um serviço que custa apenas $ 12 dólares por mês. Através dessa assinatura você recebe entre 8 à 12 jogos mensalmente. O mais interessante é que são licenças que se ativam em seu STEAM, então se você cancelar a assinatura, todos os títulos conquistados são seu para sempre! 

No mês de novembro eles estavam oferecendo 3 títulos AAA para PC, somando os 3 títulos no Steam ultrapassava os R$ 450, porém eu paguei apenas R$ 48! No vídeo a seguir eu demonstro como assinar o plano, liberando as licenças e ativando no Steam.

A logística funciona assim, você realiza a assinatura e a mensalidade é debitada do seu cartão de crédito, feito isso os 3 títulos expostos são liberados imediatamente.

image.png

Se você não cancelar a assinatura, até o final do mês, exatamente na hora de gerar uma nova cobrança, você recebe os demais jogos do pacote! 

image.png

Quando começar uma nova promoção, ou no caso um novo mês, você como assinante pode esperar até o final do mês para receber todos os títulos ou pode adiantar o pagamento para liberar os 3 títulos exibidos, os demais vão ser liberados conforme o processo citado anteriormente.

humble_bundle_monthly_analise-2.jpg

Legal né? Confesso que muitos títulos lançado mensalmente são descartáveis, inclusive alguns dos títulos foram doados pela Epic Store recentemente, porém ainda vale o investimento. Você não vai ganhar lançamentos, mas vai ter muitos títulos na biblioteca e sempre ter algo diferente para jogar.

É confiável? Sim, sem dúvida! Meu cartão de crédito tá lá e sei que não terei problemas. Ainda assim, existe outras alternativas mais baratas como por exemplo o Game Pass da Microsoft.

:005:Média de R$ 50 por mês

:005:Jogos são seus! Ativados no Steam

:003:Só os 3 primeiros jogos são bons

:Prata:

🤖 Inscreva-se no meu canal do Youtube 🎮 

Sem-T-tulo-2.png&key=8af7d4b539ecb789652

SETUP: i7 8700k + Deepcool Captain 360 / Gigabyte Aorus Gaming 5 / 16Gbs de Memória DDR4 HyperX RGB 2933MHz / GTX 1080 TI EVGA FTW3 ICX / Fonte 1000W EVGA G2 / SSD M.2. MP510 Corsair / 2 HD (1TB + 2TB) / Gabinete CM STORM Stryker / Mouse EVGA TORQ X5 / Headset Corsair Gaming Storm Void / Mousepad Razer BF4 / Teclado CM STORM Aluminum Mech / Monitor LG 29' Ultra Wide 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual para vocês,  dessa vez irei falar da Nuuvem, loja virtual especializada em venda de jogos para computador. Eu já analisei lojas como Humble Bundle, Ownando, G2A e Green Men Gaming.
      Uma das coisas que mais gosto da Nuuvem são suas promoções, já cheguei a comprar o Borderlands: The Handsome Collection (Steam) por apenas R$ 1. É comum eles fazerem esse tipo de promoção, especialmente se for sua primeira compra.
      Outra coisa, as promoções deles são tão boas, que conseguem ter preços melhores que a própria Steam Summer. Minha dica é prestar atenção no DRM que ativa o jogo, essa informação fica exposta logo após o botão comprar. Eu já comprei GTA 5 para PC, achando que ativaria no Steam, mas quando fui ver, por descuido ele ativava no Rockstar Games Launcher. 

Mas e aí, é confiável? SIM! Já comprei muita coisa nessa loja e com certeza voltarei a comprar novamente. Se você procura uma loja com preço justo e grande variedade de jogos, a Nuveem é a escolha certa.
      Variedade de Jogos
      Promoções
      Facilidade de Compra

• By 403 - Forbiddeen
      Hoje venho com a análise da plataforma Humble Bundle,  focada na venda de jogos, livros, softwares e que também possuí uma plano por assinatura mensal.
      Um dos maiores destaques da loja Humble Bundle são os pacotes de jogos, aonde você escolhe o quanto quer pagar! Nessa análise eu comprei o pacote do SONIC, disponível nesse link, que me custou apenas um dólar! Consegui 6 jogos por menos de 4 reais, o pagamento foi feito via PAYPAL, eles não aceitam boleto bancário ou outros métodos 'brasileiros' de pagamento, portanto você precisa ter um cartão internacional para realizar o pedido.
      No geral a loja é simples e objetiva. Você visualiza o pacote e lá no final determina quanto vai pagar, quanto mais pagar, mais jogos vem. Porém nem todos os títulos do pacote te interessa, então as vezes você tem a sorte de pegar o jogo desejado pagando o valor mínimo.
      Após a compra eles liberam a licença para ser ativada no STEAM. Eu também já comprei pacotes no qual a licença foi ativada no ORIGIN e UPLAY.
      O bacana dessa plataforma é que cada Bundle ajuda uma institucional, portanto além de comprar uns títulos baratinhos, você ainda ajuda o próximo. Todo o valor (ou parte dele) é revertido para uma instituição, no rodapé sempre mostra para aonde vai o dinheiro e qual o valor arrecadado. Fica a dica aí para o Silvio Santos rsrsrs.
      É confiável? S I M .
      São totalmente confiáveis e nunca tive problemas, apesar do pagamento ser em dólar, não vejo isso como um problema. Em menos de 8 minutos de vídeo, fiz a compra e ativei meus jogos, então tudo você recebe bem rápido.
      Espero que gostem! Qualquer dúvida estou a disposição.

• By 403 - Forbiddeen
      Fala pessoal, hoje irei avaliar a loja virtual da Acer, é a loja oficial da marca. Eu fiz a compra de um notebook Predator Helios 300 com uma Intel i7, GTX 1060, 16gb de memória ram, 2TB de HD e um SSD 128gb.
      Eu comprei ele após o meu antigo Acer VX15 (i7 / GTX 1050ti) apresentar um problema na dobradiça duas vezes. A primeira vez o aparelho ainda estava na garantia, após a segunda quebra, o notebook já estava fora da garantia, mas por ser um problema recorrente no modelo, eles decidiram devolver meu dinheiro.
      Com a devolução do dinheiro, eu tinha que pegar outro Acer. 

Recebi aproximadamente 4500 pelo meu antigo Notebook. No Helios eu paguei 4750! O preço a vista do aparelho era de R$ 5191 no boleto, com mais 500 de desconto usando o cupom 500OFF consegui um ótimo preço. Literalmente eu fiz upgrade de HD, de tela (pois agora é IPS), ganhei SSD de fábrica, placa de vídeo e ainda peguei um modelo superior... por apenas 250 reais. 😄 
      Sobre a loja virtual, estou muito satisfeito, eles possuem os melhores preços. Você encontra esse modelo em diversas lojas grandes, mas nenhum conseguiu chegar nesse preço, o mais barato que achei foi por 5299. O aparelho foi entregue dentro do prazo e bem rápido. O frete foi grátis. 
      Se você quer comprar algum notebook da Acer, vale a pena conferir a loja deles antes. Pode ter certeza que você vai encontrar algo bom, principalmente se decidir pagar a vista.
      Quanto a análise do Notebook em si, irei fazer em próximo tópico. Esse eu criei apenas para falar da loja da Acer.
      Preço dos Produtos
      Velocidade de Entrega
      Variedade de Modelos
      Garantia

• By 403 - Forbiddeen
      Opá pessoal, estou aqui com mais uma análise de loja virtual, dessa vez irei falar da loja PRIVALIA. Para quem não conhece, é uma loja virtual que vende campanhas específicas de grandes marcas. Funciona assim: Uma marca tem algumas peças para queima de estoque, aí envia para a Privalia e ela oferece os itens. O legal é que todas as peças são ORIGINAIS. Nesse exemplo eu comprei 4 calças  João João John John, com custos que variam entre 79 à 189 reais cada. Ela funciona exatamente como Coquelux e a antiga e extinta Brandsclube e Netlet.

Não é a primeira vez que compro itens deles, já realizei diversas compras e eu não tive problema com nenhuma! O forte deles é roupa e acessórios, são os únicos itens que os descontos são perceptíveis. 

Itens como eletrônicos é pura enganação, eles mostram um valor DE inexistente e o de venda algo já praticado por outras lojas. Porém itens como BOLSA, JEANS e ACESSÓRIOS no geral (vestimento) o desconto é real - visite a loja física e se surprenda. Antes de realizar a compra as calças, eu fui na loja John John aqui perto, a média de valores de um Jean é de 300 à 700 reais. Já na Privalia, eu cheguei a pagar 79 em um Jean mais básico. Para ter uma ideia, uma calça jean na C&A não custa tão barato.

Se eu comprasse na loja, teria desembolsado quase R$ 1.650, mas meu pedido não ultrapassou os R$ 450 já com frete. Outra coisa legal são os tamanhos, na loja física só coisa pequena, já no Privalia achei tamanhos grandes, acima do 48! Quem é gordo sabe do que estou falando.

Na foto acima, com valor de R$ 598, é real. Todas as peças vem com a etiqueta original da loja, e também vêm com o preço original.
      Além dessa marca, eles vendem várias outras... A bolsa que comprei para minha esposa da Guess, paguei uns R$ 400, lá loja ultrapassa os R$ 900 facilmente. É tudo ponta de estoque, mas vale a pena. 
      Vale reforçar que você só pode comprar uma campanha por vez. Não dá para mesclar os itens de diversas campanhas. Também precisa ficar atento na data da entrega, na página do produto eles informam quando o item será enviado. Não adianta comprar e esperar a entrega imediata. As calças eu comprei horas antes do fim da campanha na segunda feira, todas as peças chegaram aqui na quarta. Porém já peguei itens que demorou 30 dias para serem entregues.
      É confiável? Sim, demais! Você vai economizar e se vestir bem. Compensa aguardar as campanhas. Recomendo também assinar as Newsletters... toda a semana  tem campanha nova no site.
      Qualidade
      Preço
      Produtos
      Entrega

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.