Ir para conteúdo

Sobre jogadores tóxicos no URF


Posts Recomendados

Nestes dias resolveram trazer o urf de volta com a possibilidade de escolhas, achei isso bacana pois acho que todo jogador tem que ter o direito de escolher o campeão que ele prefere jogar, porém cagaram demais na hora de colocar objetivos para mim o que era pra ser um jogo besta pra descontração acabou se tornando algo em que voce tem que se esforçar por objetivos tiram toda graça do conceito do urf, por exemplo esse objetivo do dragão que dá todos os buffs desbalanceia o jogo basicamente quem fizer ele fica com a vantagem e acaba ganhando o jogo, fora as pessoas que ficam spammando maestria e tentando diminuir os outros com o famoso instapick nos heróis roubados, tenho muita saudade de quando esse modo era apenas para se divertir..

  • Curtir (+1) 1
  • Uau (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

É por isso que o URF foi acabando aos poucos, não tem equipe ou orçamento pra ficar desbalanceando o jogo exclusivamente pra um modo, eu na real nem ligo pra isso, o que me da raiva mesmo é ver nego tiltando em URF, se pratas jogassem tryhard nas rankeds como jogam em normal game e modos como urf, geral era challenger. suahsuha

  • Haha (+1) 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • VIP Vitalício

É um fenômeno que ocorre com qualquer (modo) de jogo, sendo o mais leve e casual que seja: depois de um tempo acumulando dados de milhares de partidas, onde haviam pessoas que queriam apenas se divertir, começa a aparecer aquelas que usavam as estratégias mais consistentes que apresentam as maiores taxas de vitória: tryhards e o metagame. Esse processo é inevitável, e às vezes pode ser acelerado, como no servidor russo recentemente, que como medida para incentivar o aumento do número de jogadores, eles davam recompensas no sistema de pontos, obtidos por vitórias no urf.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Termos de Uso Política de Privacidade Regras